TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sintese de adm

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

                      FUTURO DA GESTAO DE PESSOAS

Envolve e integra seis processos organizacionais, como Agregar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar pessoas. A GP busca sempre agregar o valor a organização, as pessoas e aos clientes, que garante que isto aconteça, torna-se mister avaliar continuamente o desempenho da área, seja no seu papel estratégico, tático ou operacional.

                           PARA QUE SERVER A GP

Para cuidar dos processos de agregar, aplicar, recompensar, desenvolver, manter e monitorar talentos. Em algumas organizações mais avançadas, a GP está ampliando cada vez mais a atuação e ultrapassando as fronteiras organizacionais indo de encontro a agentes externos como clientes, fornecedores, comunidades e a sociedade atuando como parceiro do negocio da organização ou como impulsionador de negócios, prospectando novas oportunidades de negócios, assessorando funções e aquisições e atuando para aplicar leque de atividades da empresa.

No fundo, trata-se de saber como medir cada um dos processos de GP e como está contribuindo para o aumento da sinergia entre organização e pessoas no sentido de aumentar as competências organizacionais e oferece resultados.

                          Auditoria da função de GP

Trata-se a na verdade, de avaliar o desempenho da GP na organização. A área de GP deve ser envolvida no desenho da auditoria. Os dados para a auditoria devem provir dos estudos de custo/benefícios de todas as atividades de GP. Um programa de avaliação deve ter por finalidade a gradativa melhoria da qualidade dos programas e serviços oferecidos pela GP.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (64.4 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com