TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistematização do conjunto de características que formam as habilidades humanas, técnicas e conceituais do negociador

Artigo: Sistematização do conjunto de características que formam as habilidades humanas, técnicas e conceituais do negociador. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Artigo  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 3

2.DESENVOLVIMENTO

2.1 Marketing

A estrutura física adequada, aparelhos modernos para pratica de exercícios físicos, professores capacitados é uma boa opção modernização de equipamentos de ginástica, iluminação e som adequados ao ambientea academia via forma se posicionou no mercado através de boa ações para manter sua posição e aumentar a sua clientela e com isso o seu publico alvo foi aumentado de forma inesperada.

2.2 Marketing

Os clientes de hoje e dia parecem ser bastanteexigentes e muito claroscom seus objetivos e com a qualidade de vida, através da prática de atividades físicas.

As academias devem preocupar em transmitir confianças aos seus clientes boas instalações flexibilidade de horários, variabilidade na prestação de serviços.

A satisfação do cliente e a qualidade dos serviços e importantíssimo a qualidade define-se como o “grau em que um serviço satisfaz os clientes ao atender suas necessidades, desejos e expectativas”.

2.3 Pesquisa de Mercado

Como o crescimento de academias no mercado de trabalho com diferente seguimentos como Pilates, exercício de bola e molaacupuntura e entres outros, é necessária a aplicação do marketing para obter um diferencial nesse mercado competitivo, e com essa variação de serviços prestado os clientes se tornaram mais exigentes, sendo assim se o cliente não fizer as atividades corretamente é difícil de conseguir atingir com os resultados desejáveis que a atividade proporciona.

A pesquisa de mercado é uma ferramenta que tema função valiosas precisas e confiáveis na tomada de decisão e assim ser tornar competitiva.

2.4 Negociação

Saber negociar é uma habilidade essencial para o empreendedor que quer ver o seu negócio ir para frente. Seja com clientes, com fornecedores ou com colaboradores, a negociação é uma ferramenta estratégica de gerenciamento empresarial, antes de tudo, uma troca na qual nenhum lado quer sair perdendo. O objetivo é chegar a um consenso. Para isto, é importante que todos saibam os resultados que desejam alcançar e que sintam que seus posicionamentos foram ouvidos e levados em consideração pela outra parte, na conquista de preços mais baixos e prazo mais longo, e principalmente, ganha confiança, respeito e admiração dos diversos públicos com os quais se relaciona.

A negociação é bastante amplo e de larga aplicação, que vem

recebendo a atenção de muitos autores, tanto no Brasil como no exterior, conforme os autores acreditam que a negociação depende de múltiplas teorias quedevemser muito bem aprendidas, antes que alguém possa praticá-la.

.

3.CONCLUSÃO

Dentro desse contexto, este trabalho tem como objetivo sistematizar o conjunto decaracterísticas que formam as habilidades humanas, técnicas e conceituais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com