TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre o filme FUGA DAS GALINHAS

Por:   •  11/6/2015  •  Dissertação  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  1.927 Visualizações

Página 1 de 2

1) Quais eram os motivos que levavam o grupo de Galinhas a resistirem as

idéias de Ginger?

Resp: Muitas tinham medo de serem pegas e mortas por tentarem fugir, ou então dos cachorros responsáveis pela vigilância da granja. A vida alienada na granja também as impediam de acreditar nos ideais de Ginger sobre um mundo diferente além das cercas.

2) O que levou o grupo a aceitar a mudança proposta por Ginger?

Resp: Foi perceberem que seus dias estavam contados, pois a dona da granja comprou uma máquina para fazer tortas de galinhas. E após várias e persistentes tentativas aprenderam que sem um trabalho planejado não se alcança sucesso, os objetivos devem ser comuns para alcance das metas (Organização, espírito de equipe), a idéia do sucesso depende de trabalho (metas alcançadas) e sonhos (conquista dos objetivos) foi o que as levou a desenvolver a idéia do avião.

3) Que características do perfil de Ginger você identifica como primordiais para convencer o grupo?

Resp: Espírito de liderança, poder de persuasão, persistência, criatividade, firme e convicta dos seus ideais, otimista e prestava atenção em todos os detalhes buscando ajudar a todos de várias maneiras.

4) Que aspecto do filme pode ser comparado ao ambiente de trabalho de alguém do grupo e porque?

Resp: Organização, trabalho em equipe, liderança e planejamento são os aspectos do filme que mais se comparam ao ambiente de trabalho do Aluno André Carneiro Monden cujo é servidor da Secretaria de Cultura do Estado de SP e atua secretariando o Conselho de defesa do Patrimônio Histórico (CONDEPHAAT) porque há organização e trabalho em equipe nas tomadas de decisões por parte dos Conselheiros e liderança da Presidente na condução das reuniões e dos trabalhos, o planejamento está no fato de nenhuma decisão ser tomada sem a análise de todos os detalhes e estudos envolvendo o assunto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com