TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO DO FILME FUGA DAS GALINHAS

Artigos Científicos: RELATORIO DO FILME FUGA DAS GALINHAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  3.456 Visualizações

Página 1 de 2

A FUGA DAS GALINHAS

O filme A fuga das galinhas conta a história de galinhas que se organiza para se livrar do cativeiro, aonde primeiramente são obrigadas a botar ovo todos os dias, se assim não fizerem, são mortas. E posteriormente a dona da granja adquire uma máquina para fazer torta de galinhas, e isso as levam a tentar fugir de qualquer jeito.

Diante de tal situação as galinhas bolam estratégias e planos para poder se livrar do galinheiro aonde vivem. Ginger era a líder das galinhas, seu principal objetivo era libertar todas as galinhas da granja de uma só vez. Ela sonhava com um lugar aonde poderão ser livres, bem longe do galinheiro, além da colina com grama fresca. Porém todos os planos que elas fazem não dão certos, até que certo dia aparece voando um galo chamado Rochy Rhodes, que vem fugido de um circo, logo sua esperança se renova com a possibilidade de conseguir ajuda de Rochy para fugir. Ginger é a motivadora da equipe, que tenta sempre passar confiança e esperança para as outras, e acima de tudo sempre permanecerem unidas. Então surge a idéia de construir um avião, e com isso todos trabalham animados e a todo vapor, porque é melhor tentar ser livre do que morrer sem tentar.

Portanto trabalhando em equipe, conseguiram a almejada liberdade que tanto sonhavam e foram morar todas em um refúgio para pássaros, um lugar lindo, cheio de gramas verdes e viveram felizes para sempre. No entanto esse filme serve de inspiração para nós seres humanos, uma vez que demonstra como devemos nos portar diante das dificuldades e nunca desanimarmos de nossos sonhos; e como é importante sabermos liderar, motivar e lutar pelos nossos objetivos, mesmo que este pareça impossível. Se assim fizermos concerteza conseguiremos. Como Ginger diz “creio que querer é poder”.

Enfim, podemos concluir que o filme a fuga das galinhas, nos faz menção de como vivemos, e como nos portamos diante das situações. Nós profissionais devemos ter muito cuidado para não se acomodar diante da realidade, que o senso nos passa, ou seja, um mundo com respostas prontas, e sossegado com a realidade em que vivemos. Devemos sempre lutar para nos libertar de tais amarras, e sempre termos iniciativas, criatividade, determinação e acima de tudo saber colocar em prática nossas metas e objetivos, por que só assim conseguiremos nos orientar no caminho correto.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA: Filme com Direção de LORD, Peter e PARK, Nick – Ano 2000.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com