TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Storytelling

Por:   •  28/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 2

Storytelling – Sérgio Melo Coelho

Meu Pai nasceu em uma cidade chamada Crucilândia (110km de Belo Horizonte), onde ele é hoje presidente da ASSOPOC (Associação dos Pobres e Carentes de Crucilândia). Essa instituição tem dentro dela várias vertentes, dentre elas um asilo sem fins lucrativos. Por conhecer essa história da minha família, um amigo veio me perguntar se eu conhecia um asilo em Belo Horizonte ou em algum lugar próximo, que possuísse uma estrutura e qualidade de serviço diferenciada, para que seu avô pudesse morar, pois ele não tinha condições de morar sozinho e nenhum de seus filhos teria o tempo suficiente para se dedicar ao idoso. Pesquisei e encontrei apenas um asilo que prometia oferecer essa qualidade diferenciada, porém a propaganda era melhor do que o serviço oferecido. Foi a partir dessa pesquisa que pude ver a necessidade que existente de se encontrar um lugar que proporcione uma melhor qualidade de vida para os idosos.

Para oferecer uma qualidade diferenciada no serviço, estrutura e atividades exigirá custo relativamente alto e assim buscaremos atender idosos e famílias de classe média alta, residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Com o envelhecimento da população brasileira locais que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos idosos já estão sendo procurados e tendem a ser mais procurados ainda em futuro próximo.

Nosso objetivo será oferecer aos nossos clientes conforto em um espaço com suítes individuais , Área de recreação e Restaurante. Segurança será oferecida por equipe de enfermagem 24h, assistência médica geriátrica semanal, assim como câmeras ao vivo online para as famílias dos idosos.

Para atrair clientes serão distribuídos em bairros de classe média alta folders, propagandas em rádio como CBN e Itatiaia. Outra forma de atrair clientes será propaganda em revistas que atingem nosso publico alvo. Para reter nossos clientes, mensalmente será enviado a família dos idosos toda a programação que aconteceu no mês anterior com fotos das atividades com a participação do idoso e também um parecer sobre cada idoso feito pelo nosso staff. Nosso canal com cliente será no nosso ambiente físico, contato via site e telefonista 24h.

Vamos oferecer aos nosso clientes 3 opções de acomodação (Standard, Premium e Premium Plus), em que a diferença entre elas se dá pelo tamanho do quarto, cama para acompanhante, dentre outras comodidades. Os clientes poderão optar por planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Outra opção que podemos oferecer será a opção do idoso passar apenas o dia conosco.

Por fim, nesse empreendimento visamos fazer com que cada idoso tenha cuidados e amor como se fossemos de sua família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com