TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Storytelling

Por:   •  8/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

ANA CAROLINE SANTOS CHRISTINO             RA: 317101100

BEATRIZ XAVIER FERNANDES                  RA: 317107801

ÍCARO AUGUSTO FERNANDES                   RA: 317107873

IGOR DOS SANTOS                           RA: 317101356

LEONARDO LIMA                             RA: 317108188

LETICIA AZEVEDO DE LUCENA                 RA: 317102058

CAMPUS VILA MARIA – NOTURNO

MAURICIO MATTOS

STORYTELLING

Nosso comercial sobre o energético Fusion será construído em meio a uma trama, muito bem amarrada, baseada no filme “Ela não está tão afim de você”. Onde vamos relatar histórias que inicialmente serão totalmente paralelas, ou seja, que não têm ligação uma com a outra. Mas com a progressão de nossa trama, esses relatos irão começar a fazer sentido e se interligarem, com um desfecho onde o personagem principal da história e o responsável por realizar uma afetividade e relação entre nossos “personagens”, será a nossa bebida energética.

Para isso utilizaremos personagens com o energético sempre presente. A campanha terá um outro chamariz, iremos realizar uma campanha promocional, cujo objetivo é atrair participantes para que enviem suas histórias via hotsite envolvendo o energético Fusion. Iremos selecionar as três melhores histórias e o público votará na melhor, o vencedor ganhará uma viagem com acompanhante, com tudo pago, para o Lolapallooza Chicago.

Como tudo é fictício, já estão definidas as três melhores histórias, são elas:

História 1: Um rapaz em uma balada, conta que tentou se aproximar de uma garota por quem se sente atraído, mas não sabe como iniciar uma conversa. Então decide oferecer um energético Fusion à garota. Sua estratégia funciona, ela aceita e eles estão juntos até hoje.

História 2:  Um rapaz esbarra em outro em uma balada, derramando sem querer bebida nele, para evitar um conflito, decide ser gentil e oferecer uma bebida a ele. Obviamente esta bebida é o energético de nossa marca. Os dois desde então se tornaram grandes amigos e sempre passam as noites nas baladas juntos.

História 3: Amigos adolescentes estão brincando de verdade ou consequência (jogo da garrafa). Em meio à diversão está o centro das atenções que é a garrafa de energético Fusion. Quando a garrafa é apontada para uma garota presentes ao jogo, decide sacanear sua amiga a beijar seu crush de infância, o que logo após aconcionou o namoro atual do casal.

O vencedor desta campanha Fusion só será anunciado no último dia de nosso marketing de conteúdo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (107.1 Kb)   docx (20.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com