TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria da Açao

Por:   •  27/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Giane Guido Simão      B9162C-0                Publicidade e Propaganda 3°semestre

A Peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela Starplast em 1991. Em seu início, seis produtos eram mais representativos: Mach-5, Giro, Cross aberto, Cross queixeira, Life e Mach-5 infantil. Em 2001 a empresa começou a trabalhar com Pesquisas de Marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepção de marca, razões de uso e objeções. Desde então, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível. Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: Conforto, Segurança e Qualidade. O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicação atingiram nossos objetivos. Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca Peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento. Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versões atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.[pic 1][pic 2]

Quis expressar a ideia de liberdade, contato com a natureza e radicalismo. Pois ao andar de moto nada mais é que viver uma aventura.

Utilizei essa fonte com a intenção de dar uma sensação de contato com a terra ( mas não que seja necessariamente apenas nessa intenção) e os arcos para dar uma sensação de movimento.

As cores utilizadas foi no intuito de:

  • O Amarelo produz um efeito de aquecimento, desperta alegria, estimula a atividade mental, e gera energia muscular.
  • Laranja combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo. Está associado à alegria, luz do sol, e os trópicos. O laranja representa o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo.
  • Marrom para dar uma sensação de contato com a terra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (231 Kb)   docx (421.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com