TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teorias da economia

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  380 Visualizações

Página 1 de 2

     A empresa Lilian distribuidora, que trabalha no ramo de importação, exportação e distribuição, tem um objetivo através de uma visão, utilizar seus recursos aproveitando melhor os CUSTOS DE OPORTUNIDADES.

EX:

      O custo de oportunidade é visto pela empresa como um investimento, que abre mão às vezes de lucrovisão em alguns itens para obter em outros, visando assim conquistar novos clientes.

     Visando POSSIBILIDADES DE PRODUÇÃO, ela evita gastos com produção, comprando produtos já prontos abaixo em preço, buscando maior lucratividade, com menor investimento.

      Em relação aos PRODUTOS ELÁSTICOS e INELÁSTICOS, procura-se ter um equilíbrio, sempre fazendo rodízio de produtos a serem vendidos e trabalhando com produtos essenciais ao nosso cotidiano.

     MAXIMIZAÇÃO DE LUCROS

     A Lilian distribuidora trabalha com produtos já prontos, evitando assim gastos desnecessários com produção e pessoal. E tendo também um planejamento agregado que trabalha com estimativas é extremamente útil à organização.

EX:

     Compra-se um produto X a R$ 1,50,

Y a R$ 2,00 visando um lucro de 150% a 200% em cima de seu valor real.

     Para se obter uma economia perfeita, nos trabalhamos sempre com novidades, em nosso ramo que é utilidades do lar, decoração, brinquedos, etc.

     Trabalhando com produtos de qualidade, a preços exclusivos que são obtidos pelas nossas negociações. Tendo um objetivo de lucros a custo e longo prazo, com planejamento estratégico e políticas de conquistar clientes pelos preços e descontos a varejistas.

     Em relação a MONOPÓLIO e OLIGOPÓLIO, visamos lucro a curto prazo na distribuidora e a longo prazo na importadora, e prevalecemos por termos habilidade de superar barreiras e sermos competitivos em nosso ramo de atuação.

      Em relação a sermos MONOPSÕNIO, somos distribuidores e possuinór vários vendedores, que são os nossos representantes no DF/GO/TO. Que tendem nossos produtos a clientes já existentes e futuros nesses estados.

      OLIGOPSÕNIO , A gestão dos concorrentes que possuem o mesmos produtos, trabalhamos com preços diferenciados e produtos disvencilhados, e trabalhamos no nosso site para vencermos a concorrência que é grande.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com