TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho AVA Gestão de Conhecimento

Por:   •  30/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  474 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso:  Administração de Empresas

Unidade de Ensino: Pirituba – São Paulo

NOME

RA

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

ANO 2016

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Administração de Empresas

Unidade de Ensino: Pirituba  - São Paulo

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor ().

Anhanguera Educacional

ANO 2016

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução

Este relatório tem como objetivo fazer um estudo, estudar o ambiente interno e externo da empresa Casa Soberba. Estudar as causas e identificar os problemas. Um fator muito importante em uma organização é o perfil dos negociadores, é muito importante na gestão de organizacional é extremamente importante.

Objetivos

É identificar e apresentar soluções aplicando as teorias de inovação para a empresa Casas Soberba, trabalhar o desempenho em grupo, analisando cada funcionário e conhecer suas características para que possa compreender a dinâmica das relações interpessoais e o desenvolvimento, buscando a união entre todos os colaboradores da organização e mostrar a importância em todas as áreas de trabalho para obter a excelência no atendimento ao cliente.

Procedimentos

Primeiro passo é transformar as Casas Soberba em uma empresa inovadora para seu desenvolvimento, Delegar responsabilidades de maneira assertiva, estudar bem e conhecer os talentos, direcionar as demandas de acordo com as habilidades e competências individuais. Desfrutar ao máximo o potencial da equipe.

Desenvolvimento

Mostrar a todos suas obrigações e que cada um deve ser responsável, cuidar de maneira correta, estudar cada um dos envolvidos e conhecer as habilidade de cada um, e só assim direcionar as demandas conforme as competências individuais. Aproveitas o máximo do potencial da equipe. Fazer com que os colaboradores confiem Na empresa e nos colegas.

 Evitar competitividade negativa no ambiente de trabalho. Apresentar a todos que a união pode contribuir substancialmente para o bom desempenho da equipe d individualmente a todos os profissionais. Estimular os funcionários a fazer o melhor diariamente. Conversar com todos a respeito de seus sonhos pessoais e ajudá-los a compreender que a cada dia é uma nova oportunidade de estar mais próximo de seus desejos. Alguns colaboradores serão resistentes às mudanças. Mas a empresa tem que está preparado para esses casos e mostrar sempre o lado positivo, apresentar as oportunidades que terão diante dessas situações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (111.2 Kb)   docx (164.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com