TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Acadêmico Introdução ao Direito

Por:   •  22/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade Dom Alberto

Trabalho acadêmico 1 de Introdução ao Direito.

Professor: Leonardo Jensen Ribeiro.

Nome: Guilherme Afonso Thumé.

Matricula: 19003055.

Curso: Administração.       Semestre: 2020/1.

GT Suplementos & Derivados

O planejamento de uma empresa aonde o objetivo é oferecer produtos de suplementações vem do fato de que, atualmente, o dia-a-dia das pessoas está cada vez mais corrido, e com isso muitas das vezes elas não conseguem através de suas refeições a quantidade ideal de proteína, carboidrato, libidos entre outros nutrientes de extrema importância para o bom funcionamento do corpo, dessa maneira, através de cápsulas de suplementações elas conseguiriam de forma rápida e prática resolver este problema.

A empresa trabalharia de forma virtual, não tendo um estabelecimento físico, e sim um site de vendas, aonde seria oferecido a tele entrega dos produtos. O site, receberia o endereço de www.GTSuplementos&Derivados.com aonde seria um site de vendas que priorizaria o fácil acesso e o bom atendimento ao cliente. A empresa, no ambiente virtual, teria funcionamento 24 horas, podendo ser feita compras a hora em que o cliente quisesse, já a tele entrega, seria feira em horário comercial, estreitando-se das 8 às 17 horas.

Dados estas informações, fica evidente a presença da interdisciplinaridade na empresa, visto que mais de uma disciplina se unem em um projeto comum, com um planejamento que as relacione. Sendo assim necessário a comunicação do marqueteiro com o motoboy, do administrador com o químico que fornece as suplementações e vice versa. Com isso durante o processo, estas áreas trocariam conhecimentos e enriqueceriam ainda mais as probabilidades de sucesso da empresa no mercado.

Em vista dos argumentos apresentados, fica evidenciado que, a criação de uma empresa de suplementação e derivados se instauraria de forma positiva no mercado atual, e com um bom planejamento econômico e um atendimento de qualidade poderia ser uma empresa que geraria lucros para o empreendedor que investisse nesse mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (49.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com