TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho academico

Por:   •  16/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2

O processo de negociação tem como seu sistema transformações de entradas e saídas nesse processo à pessoa usa a informação, tempo e poder além de ter uma boa comunicação e sempre buscar um acordo em que ambas as partes ganha.

Para ter uma boa negociação às duas partes tem que ter interesses comuns utilizando suas informações o tempo e o poder na busca de um acordo e satisfazer os envolvidos

Para ter uma boa entrada nesse processo sempre bom ter um bom relacionamento humano, diferenças individuais e interesses comuns e sempre usando a informação e o poder de uma forma correta.

Para ter uma boa saída é sempre bom fazer em que ambas as partes tenha um ganha-ganha, ou seja, um bom acordo solucionando os conflitos e satisfazendo as necessidades de ambos.

Nem sempre as duas partes ira sair ganhando pode ocorrer consequências negativas ao invés de ter o ganha-ganha poderá ter o ganha-perde.

Com entradas negativas poderá gerar prejuízo no processo de negociação como abusando de teu poder e informação com isso gerando conflitos, diferenças individuais e também valores pessoais.

E com as saídas negativas poderá sair com satisfação de uma das partes e muito desacordo.

O processo de negociação ele pode ser aplicado e qualquer situação, mas sempre bom ter entradas positivas e saídas positivas.

Nem sempre os negociadores trilam o caminho da ética e do entendimento e também os negócios internacionais envolvem muito mais riscos.

Negociadores de varias partes do mundo tem seus comportamentos, hábitos e estilos diferentes Além de sua cultura e todos sempre buscam o melhor resultado possível para que ambas as partes ganhem.

Nesse processo de negociação a comunicação se destaca muito, mas dependera de seus elementos de confiança, como fazer o que diz e cumprir o que promete nunca esconder o que esta sendo negociado e ser sincero.

Sempre ter um estilo criativo com novas ideias e ser um negociador de grandes projetos e decisões.

Um bom negociador ele sabe ouvir mais não só com os ouvidos e sim com os olhos e gestos do corpo.

A comparação é que para esse processo de negociação acontecer as duas partes tem que usar o tempo a sua informação e o poder para que tenha uma boa negociação .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (34.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com