TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho academico

Por:   •  29/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

           

                                                                       O Deus que ilumina a cada dia meus

                                                                       Passos.

                                                                       


RESOLUCOES DAS QUESTÕES PROPOSTAS

  1.    A diferença é que este tipo de organização trabalha por meio da tecnologia, conectados via internet e que executam seus trabalhos com mais rapidez do que os que trabalham nas organizações burocráticas que dependem de trabalhos por escrito e da assinatura de muitos funcionários.
  1.    São duas redes sociais que tem sistemas parecidos, porém com aspectos diferentes, por exemplo; as postagens, no Facebook, o usuário só pode ver o que o outro posta, se este aceita-lo como amigo, já no Google qualquer um pode ver. As notificações no Facebook mostram separadas por contatos, mensagens e tem que esperar que a página seja totalmente carregada, já na Google existe uma coluna com as mesmas e que é aberta rapidamente, sem necessidade de carregamento de página.
  1. A diferença é que nos primeiros itens, já existem profissionais freelancers executando os serviços, e nos itens “d” e “e” ainda existe a procura por este tipo de profissionais para suprir a demanda do mercado de trabalho.
  1. As vantagens dos trabalhadores temporários são: Podem trabalhar em casa, via internet, deixando de enfrentar os trânsitos caóticos das grandes Cidades, trabalhar em horários alternativos, facilitando outros tipos de compromissos que podem ter durante o dia, trabalhar para uma ou mais empresas aumentando assim o faturamento do seu salário mensal e a abertura do espaço nas grandes empresas, trazendo para o trabalhador, mais oportunidades no mercado de trabalho.

Já as desvantagens dos trabalhadores temporários é que o emprego não é fixo, tendo que procurar outro a cada dia. Outra é não ter contrato formal com as empresas, deixando de receber os benefícios garantidos por lei, tipo seguro desemprego e outros, por não ser reconhecido pelo seu próprio trabalho, não tendo oportunidade de uma classificação na sua profissão, o salário, por exemplo, por não ser fixo, pode trazer para o trabalhador a dificuldade no pagamento de contas e etc.

  1.  Sim, a demissão de funcionários fixos, o aumento de trabalhadores temporários, a busca por empregos com este sistema, os ganhos com este tipo de trabalho e etc. são positivas e negativas, pois trazem para os trabalhadores benefícios e transtornos, por não ter a oportunidade de crescimento dentro da empresa.

 


REFERENCIAS

Blog do Isaias-Tecnologia: “Algumas palavras valem mais do que mil imagens.”.

Tutisablog. blospot.com/2013/diferença-entre as redes sociais. 12. Mar2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (75.5 Kb)   docx (23.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com