TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho atps 1

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Desenvolvimento.

Passo 1.

  Temos que obter o máximo de dados e informações necessárias que se transforme em conhecimento, assim sendo aproveitado para melhor desempenho em reuniões e organizações das olimpíadas no Brasil.

  Técnicos, atletas e profissionais devem expor suas ideias, pois assim irão chegar a uma conclusão e uma definição o mais rápido possível e com uma certeza.

  Essas comissões devem aprender a falar e ouvir, compartilha ideias, opiniões, conceitos e dialogar sobre o assunto discutido, assim irão saber quais suas crenças, costumes, hábitos assim podendo ajudar uma a outra.

  Devem participar em grupo assim cada uma expondo sua ideia, participando das atividades olímpicas, para poderem aprimorar os jogos.

Passo 2.

  Fazer uma reunião com técnicos experientes e inexperientes, assim cada um poderá expor sua ideia sem medo de errar ou pecar, por medo ou muita confiança. Técnicos novos podendo dar sugestões inovadoras para os mais experientes assim cada um ajudara o seu companheiro.

Passo 3.

  Os atletas deveram fazer treinamentos específicos durante a semana, todos eles ordenados por horários, devem ter um bom acompanhamento psicológico, nutritivo e o comitê estipular um intervalo de folga a cada quinze dias para que os atletas possam rever seus familiares e assim continuar mantendo o foco na disciplina e na competição que ira chegar.

  Os técnicos deveram passar por um processo de formação acadêmica, aonde irão passar por palestras, cursos e treinamentos psicológicos para que assim possam saber lidar com as melhores e as mais complicadas situações nos jogos olímpicos.

        Considerações Finais.        

   Assim concluo que consegui me situar e me colocar no lugar dos técnicos, atletas e de toda parte administrava dos jogos olímpicos, pois não e nada fácil para promover, realizar e participar das olímpiadas.

Referências Bibliográficas.

http://www.infoescola.com/psicologia/conhecimento-tacito/

http://design.org.br/artigos_cientificos/o_20que_20entendemos_20por_20conhecimento_20t_c3_a1cito_20e_20expl_c3_adcito.pdf

http://www.sobreadministracao.com/teoria-comportamental-da-administracao/

http://www.epsjv.fiocruz.br/dicionario/verbetes/capint.html

https://drive.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EU01KeVBJU3Npcm8/edit

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (32 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com