TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de SWOT

Por:   •  19/10/2015  •  Seminário  •  827 Palavras (4 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 4
  1. INTRODUÇÃO

O plano de conta de uma empresa é uma das principais funções, pois é preciso além de tudo se programar, montar um projeto para que possa ser feito uma análise complexa do assunto a ser abordado para que assim possa se chegar a um objetivo.

Neste trabalho vamos abordar o projeto criado para empresa ¨Amor de Pet¨  com intuito de trazer novas oportunidades e formar novos objetivos para empresa, através disso iremos trabalhar com analise Swot, encontrando seus paramentos com intuito em focar nas oportunidades  para o crescimento da empresa, probabilizando melhorias e implantando novas técnicas, também um novo membro que fará toda diferença para empresa.

Enfim, através da analise realizada podemos perceber que teremos um retorno em relação ao conhecimento de mercado, desenvolver metas mais simples de trabalho e aproveita lá melhor, e como uma nova oportunidade temos varias ideias que serão expostas no quadro de Swot.

2.0 Descrições da empresa Amor de Pet

O Amor de Pet, situada na cidade de Itapetininga, localizada na Rua Doutor Coutinho Nº 120 – Avenida do Shopping, inscritas nos CNPJ: 42.768.019/0001-03, e Inscrição Estadual (IE): 389.426.520-01.

Está empresa tem o intuito à comercialização de produtos relacionados aos animais (pet) focada nas espécies de caninos e felinos. Ela presta serviços de banho, tosa e produtos de ótimas qualidades, sua principal função é proporcionar conforto para ambas as partes.

A missão que a empresa tende a cumprir, além de proporcionar bons produtos que é um fator muito importante, é a boa comunicação, respeito e dedicação ao cliente.

A empresa administra de forma dinâmica e continua, com intuito de sempre estar progredindo e avançando com o mercado e suas tecnologias. Tem como sistema funcional um software chamado Sinc, próprio para cadastramento de produtos, clientes e também para funções administrativas gerais, como lançamentos e emissões de notas fiscais, apurações de impostos, pagamentos e faturamentos mensais, entre outras.

Atuando á um pouco mais de um ano no mercado de trabalho, já conquistou e vem conquistando vários títulos e um grande conhecimento com total dedicação ao nosso público alvo.

Amor de Pet uma empresa, que vem se inovando a cada passo, com novos hábitos de trabalho e sempre com uma função, dedicação total ao trabalho proporcionando assim comodidade e respeito aos nossos fidelizados.

3.0 Estrutura Organizacional

[pic 1]

4.0 Estrutura de relacionamento com cliente

[pic 2]

5.0 Perfil e Objetivos

5.1 Amor de Pet Hoje

O amor de Pet tem como finalidade, agradar a todos os clientes, e com isso trabalhamos com ótimos funcionários, produtos de qualidade, sempre respeitando e se dedicando totalmente aos clientes.

5.2 Objetivos Amor de Pet para 2015

  • Implantação de um médico veterinário, para que possam ocorrer procedimentos clínicos;
  • Projeto de ampliação do local, investindo em novos equipamentos, diversidade na qualidade de produtos, proporcionando maiores disponibilidades de opções de escolha aos nossos clientes;
  • Aumento de 25% em relação à clientela;
  • Superar e ultrapassar as concorrências.

6.0 Redes de Comunicação

  • Rede Telefônica;
  • Site próprio;
  • Páginas em redes sociais;
  • Divulgações em geral (Folders; Outdoor; Carros de sons; Rádios)

6.1 Rede de Dados Amor de Pet

  • Internet Central: 2X8 Mbps

  1. Análise da Situação

7.1 SWOT

É a sigla dos termos ingleses: Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças). E também é conhecida como análise FOFA, em português.

SWOT é uma ferramenta utilizada para planejamento estratégico, que consiste em recolher dados importantes que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (211.1 Kb)   docx (55.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com