TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de atps

Por:   •  2/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

No ramo de turismo, a compra e a venda seria no momento em que as pessoas, viajariam para um certo lugar, em busca de descanso, lazer ou passeio,  escolhendo as cidades desejadas ou aquelas  cidades turísticas geralmente os meses de julho, dezembro e janeiro são os meses que mais geram lucro para estas cidades.                                      O turismo influencia muito na economia, desde uma simples lanchonete , barzinhos,  ate hotéis cinco estrelas, pois no momento em que as pessoas viajam,  elas necessitam de lugar para se hospedar, alimentar, e principalmente a parte turística, para se distrair e passear, e contudo  o que faz com que ocorra um ‘ giro’ na economia.
Estados que possuem cidades turísticas geralmente,
 com o turismo cria novos postos de trabalho, fazendo crescer  o investimento e a inovação;, favorecendo  a preservação do ambiente e a divulgação das belezas naturais da cidade, e também  a recuperação do patrimônio histórico e cultural da cidade, assim o desenvolvimento da região aumenta e acaba satisfazendo as necessidades da população.
Com o passar dos anos, tudo foi evoluindo, os transportes,os serviços de hospedagem, ou seja tudo favorece o turismo, mais com a evolução também vieram o aumento dos preços. Mesmo com o aumento, não faz com que as pessoas deixem de viajar, e elas se  sentem mais a vontade de passar suas ferias em cidade que lhes ofereçam segurança, conforto, lugares para se divertirem, descansarem. A cada dia que passa , as pessoas tentam evoluir,  para agradar de um modo geral quem procura viajar a passeio. Os comerciantes que se localizam próximos a lugares turísticos devem investir, o quanto eles puderem, para melhor atender seu clientes, tendo um ambiente agradável, com um atendimento diversificado, com pratos regionais do local e  que também  sirva comidas práticas e saborosas, e isso é  tudo que  a maioria das pessoas querem quando estão viajando, tentando descansar. 
O turismo, possui modalidade como : turismo cultural; rural; de saúde; ecológico; de lazer; religioso, entre outros. Ou seja não existe apenas uma opção de escolha, o que facilita a vida de muita gente, para decidir em qual irá se divertir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (41.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com