TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho individual micro e macroeconomia

Por:   •  9/10/2015  •  Artigo  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 2

PARA O PORTIFOLIO INDIVIDUAL

Envio em anexo as orientações e o artigo para desenvolvimento e pesquisa do trabalho individual. 

ENTREGA É ATÉ O DIA 11/05.

A estrutura do trabalho deve constar:


- Introdução de 1 a 2 páginas (escrever o que será apresentado no desenvolver do trabalho, assim como os objetivos gerais e específicos).

Digite o tópico da seguinte forma 1. INTRODUÇÃO


- Desenvolvimento (no desenvolvimento você deverá mencionar o conteúdo do artigo "Da rotina à flexibilidade: análise das características do fordismo fora da indústria” articulando com os conteúdos das disciplinas do semestre (em cada tópico a seguir).

No tópico 2.DESENVOLVIMENTO (Vocês podem apresentar com breves palavras o que será desenvolvido, somente para abrir o tópico). Como exemplo podem citar as disciplinas que irão abordar e o artigo (breves palavras, pois a fundamentação será nos tópicos em sua referencia)

Posteriormente seguirá da seguinte forma:

2.1 Fundamentos e Teoria Organizacional (neste tópico podem mencionar o conceito da disciplina, somente para abrir o tópico) Lembrem de sempre citar o autor a qual pesquisou, citação direta ou indireta *** verifiquem as Normas da ABNT (já envie e-mail com os materiais).

No tópico 2.1.1 e 2.1.2 Devem elaborar um título e seguir as orientações destes tópicos (ver anexo). Lembrem de abordar o artigo.


No tópico 2.2 Comunicação e Linguagem (novamente oriento a mencionar conceito do que é a Comunicação e Linguagem (vocês viram tais conceituações nas aulas, peço que busquem livros na biblioteca digital). Novamente breve palavras para abrir o tópico.

Posteriormente seguira com os tópicos 2.2.1 e 2.2.2 (veja em anexo orientação).


No tópico 2.3 Homem, Cultura e Sociedade (novamente abrir o tópico e seguir as orientações em anexo). 2.3.1 e 2.3.2 (Verifiquem as orientações).


No tópico 2.4 Comportamento Organizacional (Novamente abrir o tópico com a conceituação e seguir para os tópicos 2.4.1 e 2.4.2 (ver em anexo as orientações).

**** Sugestão dos professores, abordar todos os tópicos de DESENVOLVIMENTO de 5 a 10 páginas. Lembrem de utilizar citações diretas e indiretas. Plágio é crime, então devem referenciar todos dizeres.

Por fim, tópico 3. CONSIDERAÇÕES FINAIS, devem fechar o trabalho apresentando as contribuições desta pesquisa para a formação do Futuro profissional de Administração. Neste tópico não se utiliza citações, pois é analise de vocês. (1 a 2 páginas).

Não consta nas orientações, mas peço que elaborem o tópico 4. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Incluam todas referencias utilizadas na pesquisa, exemplo (citação do artigo Fordismo): Vou cobrar na correção a citação deste artigo, pois devem utilizar na pesquisa.

FRAGA, Alexandre Barbosa. Da rotina à flexibilidade: análise das características do fordismo fora da indústria.Revista Habitus, v. 3, n. 1, 2005.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (55.5 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com