TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transtornos De Controle Dos Impulsos

Por:   •  13/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.253 Palavras (6 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 6

Transtorno explosivo Intermitente (TEI)

Mg. Sc. Dra. Bustamante Gladys1

Resumo: Transtorno explosivo intermitente (IED) é uma alteração de comportamento, que possui escrito nos anos 80, aceito como uma doença perturbação da serotonina somente nos anos 90, de modo que os pacientes sofrer, que eram até agora diagnosticados com algum tipo de doença mental, sem tê-lo. Embora esta doença não foi amplamente discutido, os dados estão disponíveis história da sua existência, eles têm pesquisadores orientados para o suspeita de uma tendência genética, sobe uma base funcional da personalidade paranoico ou esquizoide, onde Eles têm gatilhos mínimo que causar o "gatilho" do atitude agressiva. O paciente está consciente de sua agressão, mas não pode controlá-lo, por assim que o tratamento é dirigido para o uso de medicamentos, tais como fluoxetina. Esta doença deve ainda ser estudada para orientar as ações terapêuticas para melhorar a vida do paciente, a fim de orientar conduta racional vários estímulos sensoriais que conduzem à atitude agressiva e mínimo desorientando por sua conduta.

INTRODUÇÃO

A resposta individual a episódios de estímulo raiva, onde grande parte culturais, fatores sociais. No entanto, nos últimos anos, tem sido estabelecido um problema psicológico, Amok chamado palavra síndrome significado Malayan "enter batalha violentamente ", caracteriza-se para o comportamento violento e selvagem que a pessoa não recorda, geralmente descrita como um único episódio associada a traços, Dissociativo Na maioria das vezes notável homens do que nas mulheres. 1.2 termo cunhado pelos malaios, foi culturalmente aceito em um momento membros individuais da sociedade violentamente ele agrediu outro com o percepção aceitação da comunidade por causa da superstição da posse transitória maligno de um sujeito. Frances, Primeiro e Pincus no ano 1997 vai avaliar o TEI como um sintoma mais do que uma desordem em si, mas qual é limites tão vagos outras doenças mentais.

INTRODUÇÃO

A resposta individual a episódios de estímulo raiva, onde grande parte culturais, fatores sociais. No entanto, nos últimos anos, tem sido estabelecido um problema psicológico, Amok chamado palavra síndrome significado Malayan "enter batalha violentamente ", caracteriza-se para o comportamento violento e selvagem que a pessoa não recorda, geralmente descrita como um único episódio associada a traços , Dissociativo Na maioria das vezes notável homens do que nas mulheres. 1.2 termo cunhado pelos malaios, foi culturalmente aceito em um momento membros individuais da sociedade violentamente ele agrediu outro com o percepção aceitação da comunidade por causa da superstição da posse transitória maligno de um sujeito. Frances, Primeiro e Pincus no ano 1997 vai avaliar o TEI como um sintoma mais do que uma desordem em si, mas qual é limites tão vagos outras doenças mentais.

 

O COMPORTAMENTO AGRESSIVO

O comportamento agressivo é definido como "danos intencionais dos outros, em que o indivíduo tem a função claramente estabelecido em sua mente, machucar alguém ou algo.

Anderson e Bushman em 2022, adicionados a esta definição como o agressor, Ele deveria tentar atacado danos é claramente calculada.3

TIPOS DE AGRESSÃO

Berkowit em 1993 criar dois tipos de agressão:

a) reativa ou hostil: resultantes de ações injustas ou ataques reais ou percebidos, esse gatilho estado de raiva intensa no assunto recebe lesão, pode ser um resposta natural e automático.

Este tipo de resposta apresenta uma reação neuroendócrina liberação adrenérgica, corticosuprarenal, da tiroide, etc. que vai provocar taquicardia, vermelhidão facial, hiperatividade, o que se relaciona com as manifestações motor, tais como mudanças no volume da voz, dor de cabeça, espasmo muscular cervical. Esta resposta emocional gerado ativadores diretos (insultos, agressão física, injustiça, etc.), ou indiretos como situações perigo, violência social, etc. 3-5.

b) Instrumental: onde existem uns danos planejamento detalhado executar, de modo a obter um benefício potencial, típico de personalidades antissociais.

FISIOPATOLOGIA DA IRA

Estímulos internos ou externos. Eles acionam a manifestação da raiva como as percepções sensoriais, variando do tálamo para o córtex, onde analisa a informação e resposta emoção é expressa ou inibe relativo o envolvimento do córtex pré-frontal e a amígdala. Nos estados de raiva, estímulo sensorial passa o tálamo amígdala sem qualquer intervenção cognição para a repressão ou análise do gatilho, então a resposta é automática. TEI pacientes mostraram um transportador de redução serotonina das plaquetas e prolactina resposta limitada. A existência de baixos níveis de 5- hidróxido e níveis altos de testosterona têm sido envolvidos na existência de pacientes com TEI. A emissão de positrões a evidência mostrou pósitrons defeitos nos córtex pré-frontal e córtex orbito frontal.

QUADRO CLÍNICO

As primeiras manifestações clínicas podem aparecer em 20 anos de idade, e aumentos em mulheres antes da menstruação, no entanto eles têm episódios descritos em crianças e anianos. Transtorno explosivo intermitente, uma alteração dos impulsos do comportamento, eles são resultante na presença de comportamento violento, a um estímulo aparentemente insignificante. Tensão depois de o paciente tem, é notório, com a ansiedade, a provocação, o que ele se manifesta em de repente como um "Ataque" de raiva, resultante de um processo de liberação de ansiedade contido, com duração de aproximadamente 30 minutos. Este episódio pode ser tão abrupto que o paciente não percebe quando ele iniciado ou concluído a imagem, e têm processos impulsividade intrepisódica. O paciente que frequenta esta caixa apresenta estados de raiva descontrolada, com a agressividade excessiva, o que pode atingindo agressão física ou verbal para pessoas ao seu redor ou objetos e animais, após o que, o paciente foi admitido à depressão e sensação culpa. O paciente percebe regularmente que esse comportamento não é normal, e tenta encontrar solução para ele em com base na terapia psicológica, sendo geralmente identificado como uma pessoa cautelosa e correta. Não em relação ao nível educacional ou social, atribuindo-lhes um caráter hereditário parcial. Essas pessoas têm uma personalidade perfeccionista paranoica ou esquizoide, obsessiva, narcisista, eles estão respondendo com impulsividade e agressividade muito difundido diagnóstico TEI é feita após descartar outras doenças mentais que a agressão está associado como: limite de transtorno mania personalidade, transtorno de conduta, etc. O exame físico pode apresentar dados inespecífica como a presença de reflexos ou movimentos assimétricos espelho, ou às vezes diminuindo de leguaje ou baixa coordenação movimentos. Pacientes ocasionalmente, eles têm uma "aura" tais como: dor de cabeça, rituais tiques, vómitos. Às vezes, esses pacientes tendem a ser hiperativo e manter o seu tempo ocupado para reduzir comportamentos obsessivo e agressivo. Desta forma, eles organizaram a critérios de diagnóstico para que TEI resumidos como se segue:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)   pdf (80.8 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com