TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão e missão

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 3

Exemplos de Visão e Missão em empresas

Kopenhagen – uma marca de chocolates clássicos/finos.

A missão deles é fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro das preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.

Trabalhando com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor.

Já a visão, eles se preocupam em ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Mercedes-benz – é uma marca de carro de luxos;

Visão - Nosso objetivo é ser referência como empresa produtora e fornecedora brasileira dos melhores veículos comerciais, agregado, automóvel, componente e serviço. Buscamos atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes e criar valor para nossos acionistas e demais públicos com os quais nos relacionamos.

Missão - Nossa missão é ser reconhecida como a maior fabricante e fornecedora mundial de veículos comerciais, automóveis, agregados, componentes e serviços. Trabalhamos para nos manter como o fornecedor número 1 de uma linha completa de veículos comerciais de alta qualidade e de serviços relacionados que excedam as expectativas do cliente. Buscamos continuamente aperfeiçoar nosso negócio de automóveis, fornecendo veículos de alta performance/desempenho e confiabilidade.

BRASILCACAU – marca de uma linha de chocolates

Missão – A empresa procura acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão – Eles querem ser uma marca com espírito de liderança, que promete um forte e arrojado crescimento para atender com originalidade e de forma democrática todos os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

Disney tem como missão “alegrar as pessoas”, e como visão criar um mundo onde todos possam se sentir crianças.

Boticário tem como missão de contribuir para um mundo mais belo e como visão conectar as pessoas aos ideais de beleza, sendo a marca preferida, com a rentabilidade de crescimento acima do mercado.

Ambev – Missão: Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços. Visão – Ser a melhor empresa de bebidas do mundo em mundo melhor.

CASO DO PIPOQUEIRO VALDIR

Algumas perguntinhas basicas sobre o proposito da missão e visão.

Por que minha empresa existe?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (76.7 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com