TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e Relação Humana no Trabalho DELL

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

Damares Cardoso de Lima Serejo

RA

3775759994

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor Elizabeth Marinho Gomes da Silva.

Anhanguera Educacional

2015

Aula 05: O Mundo Corporativo

Passo 01

DELL no Brasil e no mundo:

A DELL assume liderança no Mercado e no mundo, essa liderança no Mercado Brasileiro de notebooks se revelou no quarto trimestre de 2014. Essa forma da DELL reflete uma agressividade estratégica da empresa de liderar esse setor no país, não só em computadores ma sim em equipamentos e serviços que atendam as demandas de usuários finais e corporativos na ampliação e fortalecimento dos canais de vendas, bem como na oferta de um portfólio completo de soluções de TI, Na DELL os funcionários têm como rotina combinar o poder da tecnologia com a força da inovação gerando um efeito positivo ambiental e social. Um dos métodos usados para estas inovações são as embalagens, eficiência no consumo de energia e na reciclagem ambiental. Os fornecedores da DELL são essenciais para o fornecimento de soluções de tecnologias, pois são responsáveis por preservar responsabilidades ambientais e principalmente os direitos humanos respeitando a ética e a conduta de cada um.  

Passo 2

A DELL com suas crenças e valores está sempre priorizando as condutas éticas. O porquê disso: o porquê é satisfazer seus clientes independentemente de classe social e principalmente o bem estar dos seus clientes internos, satisfazendo o fator da ecologia juntando-se com a tecnologia o bem para evolução de seus produtos no mercado e ao meio ambiente.  Já na prática em relação éticas á DELL em suas produções tem com base os princípios e crenças não prejudicar terceiros e sim priorizar em qualquer situação que esteja. Ao longo desses anos a DELL economizou mais de 50 milhões em gastos com energia, podemos ver que isso é algo impressionante em relação á energia e reciclagem priorizando a melhoria contínua do planeta.

Passo 3

A DELL tem uma preocupação imensa em progressão e sustentabilidade.  Já em relação à equipe os membros contam em contribuir e melhorar o meio ambiente pensando não só na geração de hoje e sim na geração futura. A DELL tem a responsabilidade em manter altos padrões éticos em assumir uma política clara, objetiva e com tolerância zero para qualquer tipo de comportamento antiético que agrida o planeta. Em tudo que já foi dito anteriormente a DELL está interferindo positivamente no futuro do planeta com eficiência e exclusividade total na sua maneira de produzir e agregar valor. Na medida em que for  evoluindo como organização multinacional top no mercado, está sempre mantendo as raízes de agregar valor e essência, pois quando pensamos em DELL logo nos vem a imagem de computadores, tabletes e celulares, mas só que não, os produtos estão sendo executados com métodos inovadores para o futuro. Isto sim é o cenário atual de estar executando crenças e valores sem deixar de contribuir e ajudar o nosso meio ambiente atual e futuro.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (68.1 Kb)   docx (152.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com