TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arquitetura

Por:   •  24/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  604 Visualizações

Página 1 de 2

A pós modernidade facilitou a comunicação, a tecnologia vem crescendo a cada dia, e trouxe muitas facilidades, fazendo com que o mundo tenha mais contato entre diferentes povos e culturas. De certa forma, o mundo se encontra cada vez mais globalizado com o grande avanço da comunicação, muitas vezes através das redes sociais. A tecnologia de forma geral, ampliou o conhecimento com as demais culturas, assim, fazendo com que o hibridismo cultural cresça ainda mais.

As pessoas tende a conviver com outras pessoas, culturas e etnias, de forma mais fácil, e isso vem se tornando cada vez mais comum, no dia a dia, seja na vida pessoal como na vida profissional, podendo ser através de uma ligação ou por redes sociais. O Hibridismo cultural vem para a criação de uma nova adaptação e avanço de novas culturas.  No  "mundo do trabalho" graças a essa globalização, os negócios tem oportunidade de fluir e crescer, pois o contato esta mais fácil entre diferentes países.
Nos tempos de hoje, no mercado de trabalho é muito comum  pessoas com idades e costumes diferentes, ocupando o mesmo ambiente de trabalho, e se adaptando a cultura do outro.

Uma das grandes mudanças é a facilidade, que possibilita países ficarem a par dos acontecimentos de outros países em tempo real, por meio da tecnologia, acredito que esse contato faz com que os países, pessoas, culturas, fiquem mais próximas e familiarizadas com o novo, ficando mais "aberto" ao diferente; a novos conhecimentos, facilitando a aceitação e diminuindo o preconceito entre diferentes etnias.   Assim podemos concluir que através do hibridismo cultural, se tem o homem moderno onde se  adapta técnicas e boas práticas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (53.2 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com