TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Candidatura para o cargo de Estágio em Engenharia Civil

Por:   •  25/5/2023  •  Monografia  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  42 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Re: Candidatura para o cargo de Estágio em Engenharia Civil (São Paulo - SP) - Área De Projetos

Conforme sua especificação, atendo aos seguintes pré-requisitos:

Cursando 9° semestre de Graduação em Engenharia Civil - Conclusão em 12/2018. Possuo nível Avançado em inglês. Conhecimento em preparação e interpretação de desenho técnico na criação de desenhos em 2D e 3D, detalhamento arquitetônico, cortes e humanização, digitalização de plantas, vistas e perspectivas em escala, documentos de construção e imagens renderizadas. Elaboração de relatórios, planilhas e cronogramas, tratamento de documentos variados e controle de arquivos técnicos. Conhecimento em informática: MS-Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Photoshop Adobe Systems, AutoCAD e  Revit.

Desejo contribuir no desenvolvimento e crescimento da organização, disposto a enfrentar novos desafios, juntamente com seus colaboradores, seja dentro de minhas qualificações ou com novas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento de minhas habilidades.

Acredito que apresento as qualificações solicitadas para participar do programa de estágio de sua empresa e estou à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional.

Atenciosamente,

Danielli Cury

dani.cury@outlook.com.com | 11- 99867-3107

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

• Carreira em desenvolvimento na área de Engenharia Civil, com habilidade para auxílio na elaboração de projetos, acompanhamento de obras, realização de estudo de viabilidade técnica e econômica, planejamento de edificações funcionais, adequação às características do ambiente, execução de reformas, levantamento de campo métrico, entre outras rotinas do departamento, focando a excelência dos serviços prestados.

• Conhecimento em preparação e interpretação de desenho técnico na criação de desenhos em 2D e 3D, detalhamento arquitetônico, cortes e humanização, digitalização de plantas, vistas e perspectivas em escala, documentos de construção e imagens renderizadas. Elaboração de relatórios, planilhas e cronogramas, tratamento de documentos variados e controle de arquivos técnicos.

• Conhecimento em informática: MS-Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Photoshop Adobe Systems, AutoCAD e  Revit.

• Experiência em determinados processos envolvidos em construção, tais como: medição de obras, acabamentos, pisos, azulejos, revestimentos, e instalações elétricas, pintura e textura.

• Aptidão para o planejamento de edificações funcionais, adequação às características do ambiente, execução de reformas, concepção de projetos de decoração de interiores, etc.

• Habilidade para desenvolvimento de projetos residenciais com foco na preservação e respeito ao meio ambiente, através da integração às características naturais do local, a fim de reduzir impactos ambientais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com