TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Engenharia Civil

Por:   •  6/4/2019  •  Monografia  •  969 Palavras (4 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 4

Olá meu nome é Maria de Fátima, faço parte do grupo Ester do Estado do Piauí, minha primeira oferta desse 2019, com os ensinamentos dos MG e pela Fé será de grandes benções na minha vida . 

  

1 -  Espiritual     

Estou sempre fazendo projetos, acredito que por trabalhar por conta próprio  tenha essa característica, não está fácil o que planejo no momento, mas tenho Fé e além dos meus projetos ainda faço para meus filhos, rsrs. Porém, quando vou falar, digo que é uma dica e o que eles acham, não significa dizer que eles façam porque  cada pessoa tem seus sonhos e compreendo, mas procuro incentivar. A Fé ela é manifestada quando temos algum desejo e nos programamos para tal conquista que almejamos, essa tarefa me despertou e mais além,  porque tudo é possível ao que crer, está escrito. Na Fé que darei o testemunho desse sonho realizado, em nome de Jesus.

2 – leitura   

  

   Autoridade espiritual

Essa é uma leitura que nos enriquece muito espiritualmente, pois acima de tudo nos conscientiza a sermos humildes, a primeira parte livro do I capitulo ao XI,  enfatiza a obediência que somente os humildes podem ter essa característica.

 Deus com a sua infinita sabedoria pensando em tudo e organizando para nós, deixou as autoridades para serem obedecidas, imaginando como seria se cada pessoal fizesse o que bem entender, sem nenhuma punição, o mundo seria uma verdadeira bagunça e sabendo disso, foi instituídas as autoridades e que  principalmente os seguidores de cristo jamais devem desobedecer ,  pois elas foram instituídas por Deus, para o nosso próprio beneficio.  Não podemos esquecer que satanás não tem medo quando pregamos a palavra de cristo, mas tem medo quando nos submetemos à autoridade  de cristo, o filho de Deus não pode ter atitude de rebeldia, desse forma estaria fazendo o que o satanás fez.

A todos os momentos precisamos negar a nós mesmo, pois nem sempre o que temos que fazer é o que no momento queremos fazer. Dentre varias  parte no contexto que  chamou atenção uma delas, destaco “Não  temos de procurar trabalho para fazer, mas temos de ser  enviados por Deus para trabalhar, pois assim. Quando entendermos isto, realmente experimentaremos a realidade do reino dos céus”.

A lei dos homens devem ser cumprida e quando não cumprimos estamos desobedecendo a Deus, tornando um rebelde, no texto relata vários exemplo de desobediência  que foi pago um preço muito caro até os dias atuais.

No principio Deus fez o mundo e depois de tudo criou Adão e  Eva, com tudo que o ser humano podia ter para ser feliz, e uma ordem que não comesse do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal, e foi ai que começou o fracasso como mostra  vários exemplos na bíblia,   pela desobediência, precisamos  ouvir e obedecer quem está acima, tudo do mundo tem uma hierarquia, precisamos ter cuidado com o nosso coração, muitas vezes, pode até passar dentro de nós que tal pessoa está agindo ou determinando de forma errada, seja no governo, trabalho, órgãos e principalmente na igreja.

E o que temos a entender que a única opção é obedecer, porque além de estamos amparado pela lei, estamos agradando a Deus, e  nada nos condena, nenhuma pessoa pode falar que é de Deus se não obedecer, a rebeldia é o principio de morte, o principio de satanás, e o filho de Deus vive na obediência sem questionar, pois nos salvou para que obedeça  a  sua vontade, quando desobedecemos a autoridade desobedecemos a próprio Deus e conseguintemente seremos punidos, precisamos ter sensibilidade com o pecado e para com as autoridades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (87.6 Kb)   docx (146.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com