TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LICENÇA ESPECIAL PARA O ANO LETIVO

Por:   •  17/12/2022  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 2

Senhor Responsável,

No ano de 2020 tivemos que evoluir na maneira de ensinar. O Ensino Remoto/Híbrido foi apresentado aos alunos, responsáveis e professores, porém, esse método de ensino não se compara ao presencial.  Então, algumas ferramentas do ensino remoto estão sendo incorporadas ao ensino presencial na atualidade. E as plataformas de ensino fazem esse papel, com materiais extras e exercícios para complementar o que é aprendido em sala de aula.

No início do ano, foi informado na matrícula e na lista de materiais que não seriam aceitos livros usados, pois não teriam acesso a PLATAFORMA DIGITAL IÔNICA, mas muitos responsáveis, mesmo assim, compraram livros do ano passado.

No dia 30 de maio de 2022, a Plataforma IÔNICA começou a ser utilizada pelos professores para postarem exercícios e atividades AVALIATIVAS (valendo nota).  O CEVB entrou em contato com a Editora FTD e explicou a situação, principalmente pelo fato de que a pandemia afetou muito a vida financeira de alguns responsáveis.  A Editora FTD de BOM GRADO, liberou uma LICENÇA ESPECIAL PARA O ANO LETIVO de 2022, para os alunos que compraram os livros usados.

Informamos então, que essa LICENÇA ESPECIAL somente será fornecida para o ano de 2022.

Os responsáveis que compraram livros usados deverão devolver esse comunicado ASSINADO para que possamos junto com FTD fazer a liberação do acesso à Plataforma IÔNICA.

Eu, _______________________________________________, responsável pelo aluno(a) _______________

__________________________________ da turma _____________, estou ciente da liberação da LICENÇA ESPECIAL PARA O ANO LETIVO DE 2022 junto a FTD, para o acesso a Plataforma IÔNICA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com