TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LINHA DO TEMPO CARTA VENEZA

Por:   •  14/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

TDE 01 CONCEITOS INICIAIS

FELIPE GASPARI SOUZA

Muriel Scopel Froener e DANIEL EDUARDO REIMANN

PROJETO TEMÁTICO - NOITE

FBX 4024AA

9 ODS

ODS 1,4,6,7 e 13 - Com educação, os habitantes estarão cientes do trabalho e estudo que um arquiteto, engenheiro civil ou ambiental tiveram que exercer em suas moradias de emergências. Com novas tecnologias e um maior aproveitamento no que a natureza nos proporciona, haverá um menor aquecimento com o menor consumo de energia e assim conseguindo uma energia renovável para ajudar o ecossistema e o bolso de quem habita ali.

ODS 1,4,5 e 10 - Com o conhecimento haverá educação e respeito dentro de uma comunidade, independentemente de sua origem, gênero ou raça, todos precisam de todos.

ODS 4,6,7 e 13 - Além de conseguir criar um saneamento básico, consistir na idéia de um reaproveitamento da água para diminuir o consumo e evitar o grande desperdício que temos nas experiências de hoje em dia.

Todas ODS - Com todas escolhidas, aqui faz um balanço em que precisa ter para criar um bom estar em geral (idosos, crianças, locomoção, etc…), a fim de criar uma boa saúde mental e de vitalidade, para si e para os demais.

ODS 11 - Buscar uma comunidade que dê segurança àquelas pessoas ali presentes, e as que passeiam ao seu entorno. fazer em que o lugar seja atrativo, inclusivo. Buscar uma comunidade autossustentável.

Esse estudo em que busca atender 30 famílias com idéias embasadas em tecnologias simples e sustentáveis (como mostra os exemplos acima), na busca de uma materialidade barata e reciclável.

Abrigos rápidos não quer dizer um mal trabalho, e sim ideias que já estejam flutuando sempre nos pensamento para estar preparado à essas condições.

TECNOLOGIAS

IDEIAS

COMUNIDADE

ESPAÇO PLANEJADO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (34.4 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com