TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A população do Egito na Arquitetura

Por:   •  13/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  2.897 Palavras (12 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 12

A população do Egito aumentou nos últimos 10 anos e atingiu 80 milhões, com crescimento médio anual de 2,04%. O congestionamento do tráfego é o maior problema que o Egito enfrenta e tem um grande efeito na qualidade do ar, no tempo de viagem, nos negócios e nos custos. O governo sempre tenta resolver o congestionamento construindo novas pontes, viadutos e metrôs, mas infelizmente falha devido ao aumento da população. Neste relatório, há um estudo sobre a construção com uma nova tecnologia que está sendo construída debaixo d'água.

Embora existam edifícios subaquáticos desde 1960, ninguém ouviu falar sobre isso. Construir debaixo d'água será vantajoso para o meio ambiente se as pessoas conseguirem alcançá-lo. Tudo pode ser construído debaixo d'água, como casas, hotéis, spa, restaurantes ... etc. para permitir que as pessoas tenham uma boa vida ou férias. A vista glamour subaquática de peixes, recifes de coral e diferentes criaturas incentiva as pessoas a construir e viver lá.

Este relatório discutirá a possibilidade e as vantagens de edifícios subaquáticos. A primeira seção definirá o que são edifícios subaquáticos e mostrará as vantagens e aceitação deles. O segundo discutirá o efeito de edifícios subaquáticos no meio ambiente. O terceiro discutirá o efeito de edifícios subaquáticos na vida social e os meios de transporte. O quarto discutirá os materiais utilizados, formas de construção e requisitos especiais. O quinto apresentará os problemas enfrentados pelos edifícios subaquáticos. O sexto mostrará os sistemas de ventilação que são usados. O sétimo, serão exemplos de edifícios subaquáticos existentes e futuros que tornam o leitor capaz de visualizar bem a ideia e conectar todas as partes do relatório. Finalmente,

Obtenha ajuda com o seu ensaio

Se você precisar de ajuda para escrever sua redação, nosso serviço profissional de redação está aqui para ajudar!

O que são edifícios subaquáticos? Segundo o Dr. Khaled Abdelhady (professor de engenharia de arquitetura da Universidade Shoubra), edifícios subaquáticos são estruturas construídas debaixo d'água para diferentes fins, cada uma de acordo com o tipo de construção construída (comunicação pessoal, 2010). Tudo começou nos anos 60 pela equipe de Jacques Cousteau na forma de estações de pesquisa subaquática (habitat subaquático, 2006). Edifícios subaquáticos já existem, mas você já pensou em ir a um prédio subaquático?

A construção subaquática é a base futura que tem um grande impacto no meio ambiente. Estaremos enfrentando alguns problemas ao aplicar essa tecnologia, mas, se conseguirmos alcançá-la, será vantajoso para o ambiente à medida que for preenchido. É verdade o que foi escrito na revista “Evolo”: “Aproximadamente 71% da superfície da Terra é oceano, ainda mais se a mudança climática acontecer; portanto, é apenas a progressão natural que povoaremos os mares algum dia. ” (Raspador de água: Arquitetura Subaquática, 2010).

1.1 Antecedentes dos tipos de construção subaquática

Quando o Dr. Khaled Abdelhady foi perguntado sobre os tipos de edifícios subaquáticos, ele falou sobre os seguintes tipos:

1.1.1 Infraestruturas

Ele disse que infraestruturas são bases de edifícios feitos sob a água para deixar o próprio edifício acima da água, por exemplo, as pontes que conectam cidades como a ponte golden gate mostrada na figura 1.1 quando você pode ver a base da ponte colocada sob a água ( comunicação pessoal, 2010).

Obtenha ajuda com o seu ensaio

Se você precisar de ajuda para escrever sua redação, nosso serviço profissional de redação está aqui para ajudar!

DSI_Seismic_Retrofit_Golden_Gate_Bridge.jpg

Figura 1.1: Ponte Golden Gate (fonte: www.google.com)

1.1.2 Centros de pesquisa

Segundo Khaled falou sobre os centros de pesquisa subaquáticos. Ele disse que existem dois tipos de centros, o primeiro é um centro de pesquisa de vida subaquática que examina e observa criaturas subaquáticas e, segundo, existem centros científicos que buscam petróleo no fundo dos mares e oceanos (comunicação pessoal, 2010).

1.1.3 Túneis

Quanto aos túneis subaquáticos, o Dr. Khaled Said é uma via de passagem construída debaixo d'água. Existe um tipo feito para que os cabos principais da Internet sejam divididos em todo o mundo, linhas telefônicas e outros. Outro tipo é feito para carros passarem por canais subaquáticos, mas para rios de curta distância ou passagens de água como o túnel “Ahmed Hamdi” no canal de Suez, no Egito (comunicação pessoal, 2010).

1.1.4 Museus

Quanto aos museus subaquáticos, Khaled disse que existem dois tipos: o primeiro é um museu feito para ver a vida subaquática sem ter que passar pelos perigos do mergulho e para os adultos muito velhos poderem vê-los também; depois, existem museus. feito para ver os antigos monumentos afundados, por que debaixo d'água? Para que você possa vê-los, eles são exatamente como foram encontrados de uma maneira criativa e bonita. E já foi construído como no “Vasa Museum” em Estocolmo (comunicação pessoal, 2010).

1.1.5 Hotéis, restaurantes e entretenimentos

Outro tipo que o Dr. Khaled Abdelhady falou foi sobre os tipos de entretenimento dos edifícios. Existem hotéis, spas e restaurantes construídos debaixo d'água para que as pessoas possam passar umas férias agradáveis, uma massagem ou uma refeição enquanto observam os peixes e criaturas debaixo d'água. Também existem jogos feitos debaixo d'água, como na montanha russa da Disney, como mostra a figura 1.2, quando você pode ver pessoas entrando na água enquanto estão na montanha-russa (comunicação pessoal, 2010) .manta.jpg

Obtenha ajuda com o seu ensaio

Se você precisar de ajuda para escrever sua redação, nosso serviço profissional de redação está aqui para ajudar!

Figura 1.2: Montanha russa terrestre da Disney (fonte: www.google.com)

1.2 Vantagem e aceitação de edifícios subaquáticos

Edifícios subaquáticos têm muitas vantagens para as pessoas no Egito. Abaixará os lugares lotados acima da terra. Aumentará o uso da tecnologia para poder construí-lo. Isso ajudará a melhorar o turismo, pois as pessoas virão de todo o mundo para entretenimento no mar vermelho, e desfrutará dos inúmeros tipos surpreendentes de peixes e corais, e ao mesmo tempo evitará que os corais sejam tocados e feridos por pessoas que mergulham.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.3 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (15 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com