TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS PROJEÇÕES ORTOGONAIS EM ARQUITETURA

Por:   •  10/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.585 Palavras (7 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 7

A arquitetura envolve os valores sociais mais profundos de uma cultura e os expressa na forma material e estética.

Neste curso, você aprenderá a "ler" a arquitetura como uma expressão cultural, bem como uma realização técnica. Análises vívidas de edifícios exemplares de uma ampla gama de contextos históricos, juntamente com exercícios práticos em desenho e modelagem, trazem você perto do trabalho de um arquiteto ou historiador real.

Neste curso, você aprenderá:

Como ler, analisar e compreender diferentes formas de representação arquitetônica

Contextos sociais e históricos por trás de grandes obras de arquitetura

Princípios básicos para produzir seus próprios desenhos e modelos arquitetônicos

Conteúdo pertinente para estudo acadêmico ou carreira profissional como arquiteto

Este curso de dez módulos auto-estimulado é dividido em três partes.

A partir de 28 de fevereiro de 2017, os módulos serão lançados no ritmo de um por semana durante as primeiras dez semanas.

Consulte a página do Syllabus do curso para obter uma programação de lançamento completa.

Parte I: Forma e História

Parte I: "Forma e História" introduz a idéia da imaginação arquitetônica como uma faculdade que medeia experiência sensual e compreensão conceitual. Dois exemplos da imaginação arquitetônica - desenho em perspectiva e tipologia arquitetônica - são explorados através de apresentações em vídeo e exercícios práticos.

Você será apresentado a alguns dos desafios envolvidos na escrita da história da arquitetura, revelando que a arquitetura nem sempre tem um relacionamento direto com sua própria história.

Parte II: "O Efeito Tecnológico" aborda a tecnologia como um componente de realização da arquitetura e compreensão. A arquitetura está inserida em contextos onde tecnologias e materiais de construção - vidro e aço, concreto armado - são agentes cruciais de mudança. Mas a tecnologia de uma sociedade não determina suas formas arquitetônicas.

Você vai descobrir maneiras que a tecnologia inovadora pode permitir e promover novas experiências estéticas, ou interromper antigas tradições.

Você testemunhará as maneiras da arquitetura de converter meios técnicos brutos em percepções significativas e texturas da vida diária. As interações da arquitetura e das tecnologias modernas mudaram não só o que poderia ser construído, mas também que tipos de construções poderiam até ser consideradas como arquitetura.

Parte III: Representação e Contexto

Parte III: "Representação e Contexto" confronta a complexa relação da arquitetura com seus contextos sociais e históricos e suas audiências, realizações e aspirações. Como uma prática profissional profundamente enraizada na sociedade, a arquitetura tem obrigações sociais e o poder estético de negociar a mudança social; Para levar memórias coletivas; Mesmo para expressar os ideais utópicos da sociedade.

Você vai aprender sobre o que chamamos de poder de representação da arquitetura, e ver como a arquitetura tem uma capacidade particular para produzir significado coletivo e memórias.

Este curso é executado no modo de ritmo próprio.

Não há prazos, e você pode preenchê-lo a qualquer momento que você gosta antes do final do curso (28 de fevereiro de 2018).

Na primeira semana (Semana de 2/28/2017), somente a Introdução eo Módulo 1 estarão disponíveis.

O restante do curso será lançado à razão de um módulo por semana durante nove semanas. Para obter uma programação completa dos lançamentos, consulte a página do Syllabus do curso.

Para o lançamento inicial do curso, enviaremos um e-mail de liberação por semana (para notificar os alunos sobre a disponibilidade do módulo). Se você escolher, você pode trabalhar em conjunto com esta programação (ou em seu próprio ritmo).

Deve levar cerca de dez semanas para concluir o curso se você fizer uma seção a cada semana. No entanto, você tem até o curso termina em 28/02/2018 para concluir o curso.

Certificação

A nota de aprovação para este curso é de 60%.

Você pode encontrar sua pontuação atual na página Progresso.

Sua nota é baseada nos exercícios de cada módulo. Não há nenhum exame de meio termo ou final.

A EdX fornece certificados certificados opcionais para aqueles que possuem:

Passou o curso

Verificaram sua identidade

Pagou a taxa de certificado

Um certificado indicará que você concluiu com êxito o curso, mas não incluirá uma nota específica.

Certificados para cursos auto-passeados estão disponíveis sob demanda, uma vez que você ganhou uma nota de aprovação. A opção para gerar o certificado aparecerá na página Progresso. Uma vez que o certificado tenha sido gerado, ele permanecerá disponível dentro do painel do curso edX. A EdX não envia e-mails ou certificados para os alunos.

NOTA: A equipe do curso não pode ajudar com questões de processamento de certificado. Entre em contato com o suporte da edX para obter assistência.

Fóruns de discussão e políticas de colaboração

Não há atividades de discussão necessárias para este curso. No entanto, os fóruns de discussão ainda são um grande recurso para todos os alunos.

Esta página discute as políticas de colaboração e uso da placa de discussão.

Uso do Quadro de Discussão

Seja educado e encorajador.

Use o seu voto. Se você concordar com o que alguém diz, não escreva um post, basta clicar no botão mais!

Etiquete suas postagens. Se houver um problema que precisa ser corrigido, coloque a palavra [Pessoal], entre parênteses, em sua linha de assunto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)   pdf (76.1 Kb)   docx (17.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com