TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Humanidades Na Arquitetura

Por:   •  26/2/2021  •  Relatório de pesquisa  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2
  1. O apressado: uma vez estava a trabalhar num restaurante a servir à mesa e o restaurante estava cheio e como eu era novo na área estava nervoso e então chegou mais um cliente que estava cheio de pressa e ao atende lo deixou me ainda mais nervoso porque o cliente sempre que eu passava dizia para me despachar ou se demorava muito e estava sempre a olhar para mim,o que me fez cometer alguns erros nos tickets, etc…

O sabichão: Enquanto trabalhava num restaurantes apanhei muitos clientes destes, para um profissional bem formado na área que eu estava  penso que não o ia afetar porque de certeza que o “sabichão” não sabe mais que ele sobre o que fazer, mas uma pessoa como eu na altura sem experiência afeta e tira o foco, porque o cliente nem estava a tentar ajudar apenas estava a mostrar que sabia e a rebaixar me sendo eu apenas um miúdo que estava a aprender!

  1. Se eu for vendedor, quais os 2 perfis mais fáceis e os 2 mais difíceis de atender.

Os 2 mais fáceis na minha opinião sã o bem humorado e o tímido. Os 2 mais difíceis é o sabichão e o desconfiado.

  1. Quais os requisitos para ser um vendedor de excelência?

Para ser um vendedor de excelência temos de ser um profissional com objetivos, com metas para alcançar, ser otimista e também uma coisa muito importante é gostar do que se faz, temos de ser apaixonados pelo nosso trabalho. O vendedor de sucesso é hábil, está sempre preparado para cada contratempo que apareça, também tem de saber assumir  a responsabilidade pelas suas ações. E das mais importantes dicas para ser um vendedor de sucesso é ser empático e criar “relações” com todos os seus clientes para nunca os deixar fugir, porque eles podem não comprar algo de nós no momento mas mais tarde podem voltar se tiver mos criado uma boa relação com os mesmos e com os que já compraram continuar também  com a relação com eles!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (24 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com