TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Palavras do Sindico

Por:   •  29/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

Palavras do Sindico

Neste dia, em que decidiremos os rumos do nosso condomínio, pretendo, como sindico desse período que se finda e candidato a reeleicao, fazer, em rápidas palavras, uma breve retrospectiva do passado recente  e uma prospecção do futuro que visualizo para o nosso Arizona.

Como um dos primeiros moradores do Arizona, participei da Comissao de Recebimento do prédio com outros nove membros, dentre eles o Sr Nelson, presidente da Comissao.

Por ocasião da instituição formal do Condominio, em 09 de maio de 2016, tomei posse como membro do Conselho Consultivo e Fiscal, auxiliando nos primeiros passos dessa jornada que se configurou  árdua e difícil, devido ao posicionamento da Construtora META, que entregou o prédio com os espaços vazios e alguns problemas estruturais com os quais lidamos ate o dia de hoje.

Em 21 de novembro de 2016, devido a renuncia do subsíndico na ocasião,  fui eleito sub sindico do Arizona, desempenhando a função de 01 de dezembro de 2016 a 7 de junho de 2017, ocasião em que fui eleito sindico em Assembleia Geral Ordinaria.

Como subsíndico, participei ativamente dos trabalhos de implantação do Regimento Interno, presidindo cinco assembléias em um período de um mes que apreciaram, retificaram e ratificaram o excelente trabalho da Comissao de organização do RI, composta pelos Condominos  Rogerio, Milton Maciel e Carlos, culminando com a aprovação e entrada em vigor do nosso RI, em 02 de marco de 2017. Esse foi, sem duvida alguma, um marco para o nosso condomínio, visto que lançou a base sobre a qual se alisserssa a manutenção da ordem e do bom convívio em nosso Arizona.

Ainda como sub sindico, tive a oportunidade de promover um trabalho de pesquisa de opinião, consultando todos os proprietários, que redundou na aprovação em assembléia das prioridades dos condôminos do Arizona. Esse trabalho deu ao Condominio, uma direção a seguir,  protegendo a todos nos de uma eventual vontade arbritaria de qualquer gestor do passado, presente ou futuro. E bem verdade que a lista de prioridades pode sofrer alterações, como já ocorreram, porem so por motivo de forca maior e mediante aprovação da assembléia. Dessa forma, todo sindico tem nessa ferramenta, um auxilio a sua gestão e ao mesmo tempo, um eficiente meio de controle por parte dos condôminos.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com