TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Por:   •  18/1/2017  •  Projeto de pesquisa  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  2.324 Visualizações

Página 1 de 3
  1. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS


IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES



CONTRATADA:
Nakayama eventos, neste ato representada por Danilo Felix Nakayama, Brasileiro, casado, músico, Carteira de Identidade nº 29.603.498-8, C.P.F. nº 320.872.078.52, O.M.B. 56.009, residente e domiciliado na Rua José Jordão Morales, nº 83, bairro Jd. Bussocaba, Cep. 06170-230, Cidade Osasco-SP.

CONTRATANTES:_______________________________________________________, Nacionalidade_______________________, Carteira de Identidade nº _____________________________, CPF. nº____________________________________, residente e domiciliado na ___________________________________________________, nº ___________________, cidade__________________________estado______________.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente contrato de prestação de serviços musicais, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.                                  


DO OBJETO DO CONTRATO


Cláusula 1ª.
O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços musicais, que incluem as atividades de performance musical em cerimônia religiosa, por parte da CONTRATADA à CONTRATANTE, no evento a ser realizado dia _______________às _________________endereço__________________________________________________________________________________________________________________________.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE


Cláusula 2ª.
A CONTRATANTE deixará uma mesa, durante o evento, à disposição da CONTRATADA para que os seus representantes utilizem.

Cláusula 3ª. Assume a CONTRATANTE os riscos sobre a execução do evento, responsabilizando-se por eventuais danos que surgirem decorrentes da realização do mesmo.

DO PAGAMENTO

Cláusula 4ª. A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a quantia de R$_______________________________________________________________________em razão da prestação dos serviços de sonorização que disponibilizará de_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________todos os profissionais devidamente trajados com roupas de porte social na cor preta. O pagamento será realizado em parcelas a serem quitadas até 2(dois) dia antes da data do evento.

DAS DESPESAS

Cláusula 5ª. As despesas relativas ao consumo, durante o evento, dos profissionais envolvidos na consecução dos serviços musicais, serão custeadas pela empresa CONTRATANTE, bem como os gastos com alvarás, direitos autorais e quaisquer exigências burocráticas de entidades públicas.

DO EVENTO

Cláusula 6ª. O evento se realizará `as __________________, endereço___________________________________________________________________________________________________________________________________________, devendo a CONTRATADA comparecer ao local com 1 hora de antecedência, para a execução das atividades previstas neste instrumento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (123.2 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com