TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparativo e superlativo ingles

Por:   •  20/9/2015  •  Exam  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 2

 

Universidade Cruzeiro do Sul

Nome do aluno

 Diego da Silva Moura Reis

RGM do aluno

 1213768

Nome do Tutor

 Juliana Fraga

Campus

 São Miguel Paulista

 

Internet: Era da Informação

A internet possui ampla gama de entretenimento, informações e noticias, despertou nos jovens métodos simples e fácil de acesso, além de mostrar os benefícios uma comunicação mais rápida, ajudam em pesquisas escolares, manifestações de cunho político contra a corrupção, compras online, teleconferências executivas entre outras.

Há também malefícios utilizam de forma errada, com informações muitas das vezes sem fontes seguras, ter cuidado com a comunicação em chats para não estar dialogando com bandidos, cuidado aos emails maliciosos que instala vírus e rouba informações de senhas e contas bancárias, fora a espionagem que os Estados Unidos está a promover, alegando ser questão de segurança, mais isso está prejudicando acordos internacionais além de ser crime, alguns jovens também promove a escrita errada devido abreviações de palavras que acrescentam letras que não pertence à palavra correta, muitas das vezes ficam vidrados na internet e esquecendo de estudar.

Sabendo usar, a internet é uma ferramenta de extrema importância, pois dá umas infinidades de informações e trás tecnologias e técnicas novas para varias áreas de estudos e produz conhecimento de fato a acontecimentos que pode estar em tempo real em outros locais do globo terrestre, a era da informação é boa e ruim a quem sabe usa-la e precisa ser cuidada.

Referências Bibliográficas

  • J.B.Pinho – Relações Públicas na internet: Técnicas e estratégias para informar e influenciar públicos de interesse, Ed. Summus.
  • Eli Pariser – O filtro Invisível o que a internet está escondendo de você, Ed. Zahar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com