TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geoprocessamento

Por:   •  21/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  631 Palavras (3 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 3

Analise de Cenários

        Brinde: Uma técnica simples mas eficaz, onde cria prestigio e oferece mais valor ao seu cliente. Pode parecer uma ferramenta até rudimentar, mas trata-se de mostrar zelo, carinho e valorização pessoal através de um símbolo. Atingirá o ponto emocional de muitos clientes.

        Promoção Exclusiva: Serve para que o cliente volte e crie uma fidelização com a empresa, oferece  um desconto para uma fatia de clientes por exemplo, os que seguem sua empresa em redes sócias, ou os clientes que já fizeram mais de uma compra na sua empresa. A palavra exclusividade é uma carta na manga para a fidelização e valorização dos clientes, ao sentir-se parte de um processo exclusivo e com um programa desenhando de forma mais dedicada a ele, o cliente acaba por se sentir em destaque e priorizado.

        Coaching: O coaching é uma técnica em ascenção no mundo e pode atingir muitos campos. Coaching aos funcionários, aos clientes, aos parceiros ou para o próprio conceito e ideologias da empresa. Fornecer a seus clientes, por exemplo, um coaching voltado aos trabalhos e processos dele pode fazer cresce-lo junto e valorizar sua empresa na perspectiva dele. Por outro lado também uma empresa que busca atualizar-se e melhorar-se gera uma comoção de progresso, evolução e dedicação em promover a seus clientes melhores serviços /ou produtos.

CENÁRIO 2:  Inovação

Manutenção da motivação da equipe: Nada mais produtivo, efetivo e rentável do que uma equipe motivada. Criar constantemente elementos que motivem equipe pode ser muito positivo a atmosfera da empresa e para a efetividade da mesma. Metas, bônus, folgas, ajustes de horários, eventos, confraternizações. Todos estes são elementos que podem mudar um pouco a rotina de uma empresa, motivar a equipe e assim aumentar produtividade e qualidade.

Fidelização e proximidade ao cliente: Fazer o cliente fidelizar-se a sua empresa e a seus conceitos. Um pós-venda, uma felicitação em datas especiais, acompanhamento próximo e demonstrando sempre interesse em saber qual é a opinião do cliente. A satisfação total de seu cliente o trará de volta e um bom atendimento o deixará mais próximo de sua empresa. Uma relação não tão formal e mais direta, pessoal pode humanizar a escala da relação e fidelizar o cliente.

Processos bem desenhados e suporte tecnológico: A tecnologia avança a cada segundo. Processos bem desenhados farão o cliente entender melhor suas propostas e um suporte tecnológicos facilitaram a comunicação e tornaram dinâmica atividades e tarefas menores. Investir em tecnologia é muitas vezes reduzir outros gastos menores. Deixar seu cliente a um clique das respostas que busca também é uma forma de fideliza ló.

Ter um produto diferenciado: Diferenciado em todos os sentidos. Um projeto bem apresentado, desenhando e graficado gera comoção. Um programa de apoio contínuo durante os processos gera uma sensação de segurança. Uma equipe em visível e constante atualização gera um sentimento de atualidade e contemporaneidade. Um produto final fiel ao seu protótipo estabelece confiança para o futuro. Elementos simples mas que a concorrência não ofereça pode fazer a diferença. Facilidade e respostas claras sempre ajudam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (76.8 Kb)   docx (173.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com