TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Laudo elétrico

Por:   •  13/4/2016  •  Dissertação  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

Laudo de Avaliação das Instalações elétricas

Proprietário: Andiara de Souza Soares                                CNPJ: 22.383.125/0001-80

Endereço: Rua Piauí, 86

Resp. Técnico: Helmesona de Oliveira Santana                CREA: RS152843

01 – Objetivo

O presente laudo tem como objetivo apresentar a avaliação da situação atual das instalações elétricas, de acordo com a sua ocupação adequada e com base na legislação vigente. Este documento é parte integrante do PPCI - Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio, para fins de prover a integridade dos usuários que venham a interagir direta ou indiretamente nas instalações elétricas, bem como evitar a ocorrência de sinistros verificando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos ao risco elétrico.

02 – Metodologia

Para fins da avaliação foi realizada a inspeção visual de conformidade dos componentes do sistema, dos materiais utilizados e instalação adequada dos dispositivos. Foi realizada a correlação das instalações com as recomendações da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica - CEEE-GT, da concessionária de distribuição AES-Sul e da legislação brasileira vigente: ○ NBR 5410: Instalações elétricas de baixa tensão. ○ NR 10: Segurança em serviços e instalações elétricas.

03 – Conclusão

Após a inspeção visual realizada na edificação, foi constatado que as instalações elétricas estão dimensionadas de acordo com o uso e em conformidade com a legislação vigente. A inspeção ainda permitiu concluir que os cabos, tomadas, luminária, disjuntores e sinalização elétrica se encontram em boas condições de uso e não apresentam riscos aos seus usuários.

Caçapava do Sul, 21 de setembro de 2015.

Andiara de Souza Soares                         Helmesona de Oliveira Santana

Proprietário                                         Resp. Técnico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (68.5 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com