TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PROJETO

Por:   •  26/10/2021  •  Projeto de pesquisa  •  1.066 Palavras (5 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 5

                 ARQUITETURA[pic 1] CONSTRUÇÃO  

     

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE                                        SERVIÇOS TÉCNICOS DE PROJETO

                  IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

Pelo presente instrumento de contrato particular, entre si fazem as partes abaixo descritas como:

CONTRATANTE:              CNPJ:            Endereço - Rua:          Número: CEP:                 11111111

CONTRATADO: Cleves Sobrinho da Silva - CPF- 011743873 -19, Arquiteto Urbanista - CAU- 2512564, Endereço - Rua Dom Cesário, Número - 138, CEP- 65927-000, Davinópolis MA.

                                   DISPOSIÇÕES GERAIS:

Do Objetivo e Objeto:

        Elaboração e coordenação do conjunto de projetos básicos legais para implantação de uma edificação de uso residencial a comportar sob as seguintes condicionantes: 

Terreno: Com área de 330 m² Situado na Rua   São Jorge    Número:       Bairro:  

Tendo testada de 11 m, e profundidade de 30 m.

Programa básico:

Deverá atender às necessidades de funcionamento e instalação de um edifício habitacional térreo.

Etapas dos serviços:

- Levantamento de dados do terreno: O levantamento em projeto de arquitetura é a tomada de dados para o início dos estudos do projeto. Os dados a serem coletados, são as dimensões, níveis e pontos específicos dentro do terreno onde será realizado o projeto.         

         - Estudo preliminar: Conjunto de plantas e demais representações gráficas sucintas e preliminares, definindo o partido geral arquitetônico adotado, a implantação da área edificada e remanescente do terreno, possibilitando a compreensão da proposta arquitetônica.

        – Anteprojeto: Conjunto de plantas, cortes e demais representações gráficas conformes ao estudo preliminar acrescido de definições mais específicas de materiais e técnicas que possibilitem completa análise da proposta arquitetônica e apontamentos de aceite ou necessidade de reinterpretação.

        - Projeto arquitetônico: Solução definitiva do anteprojeto possibilitando perfeito entendimento da obra por parte do cliente, das entidades fiscalizadoras, orçamentistas e executores, contendo elementos gráficos configurados em planta baixa de situação, plantas baixas dos pavimentos e cobertura, dois (3) cortes e quatro (4) fachadas.

   Projetos complementares:

- Projeto de instalações hidro sanitárias: Compreende os serviços de cálculos, dimensionamento e representação gráfica das redes internas de distribuição de águas, coleta e disposição de esgotos, para a proposta arquitetônica aprovada.

- Projeto de instalações elétricas: Compreende os serviços de cálculos, dimensionamento e representação gráfica das redes internas de distribuição de energia elétrica, para a proposta arquitetônica aprovada.

Documentação dos projetos:

Os projetos serão apresentados em jogos de cópias de papel, e nos formatos digitais DWG e PDF.

Dos Encargos das Partes:

        São encargos dos CONTRATADOS: Cumprirem os prazos estipulados e apresentarem a documentação proposta em condição técnica plena para análise e a tramitação, do processo, bem como dar provimento às correções exigidas pelas entidades fiscalizadoras.

        São encargos do CONTRATANTE: Realizar os pagamentos dos serviços aqui ajustados, mediante o cumprimento das etapas pactuado; pagamento de todas as taxas e outros custos advindos da aprovação do projeto junto às entidades fiscalizadoras e regulamentadoras, bem como custos dos demais jogos de cópias e documentos necessárias tanto para tramites de aprovação como para a execução da obra.

Dos Prazos:

        Os serviços propostos para projeto de arquitetura aqui descritos, serão totalmente concluídos para encaminhamentos das aprovações legais no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos a partir do aceite que se concretizou pela assinatura conjunta da proposta que se configurou em termo de pré contratação.

Dos Honorários:

        O valor dos honorários de cada projeto será o produto da multiplicação da área projetada pelo valor indexador por metro quadrado sendo: Área projetada (m²) x “valor por metro quadrado equivalente”, tornando-se equivalente nesta data base da contratação a:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (79.6 Kb)   docx (301.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com