TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Tênis de Corrida

Por:   •  23/8/2019  •  Projeto de pesquisa  •  691 Palavras (3 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 3

COSTAZUL  - Programa   Jovem Aprendiz  

15 de maio de 2019 

Aluna: Yasmin Chaves Rodrigues

Matéria: Comunicação e Expressão

Professora : Anacie Gonoring

Escola : Estácio de Sá

AULA DE HOJE : Formatação de Texto em Word

ATIVIDADE DE HOJE :

EMPREGADO  - Bom dia chefe , posso entrar ?

CHEFE    - Olá pode sim !

(  Ruído da porta fechando )

EMPREGRADO  - Então eu queria te perguntar se o senhor deixaria eu sair hoje ás 15:00 horas ?

CHEFE – Mas por qual motivo você quer sair mais cedo hoje ?

EMPREGADO  - Hoje vai ter uma apresentação de dia dos pais na escola da minha filha , e eu queria muito ir , se for  o caso trabalho até final de semana para compensar que estarei saindo cedo hoje . Claro se o senhor me autorizar a sair . ( Drama )

CHEFE -   Como eu sei que você vai sair por causa da apresentação da sua filha. Eu te libero sim , mais você vai ter que ficar até mais tarde amanhã . Mas pode ir lá sim .

EMPREGADO – Obrigada chefe , sem problemas .

ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO

EMISSOR : Empregado

RECEPTOR : Chefe

ASSUNTO : Empregado precisa sair mais cedo

CÓDIGO : Língua Portuguesa

CANAL : Oral  

AMBIENTE : Empresa

RUÍDO : ( Barulho da porta fechando )

CONCEITO  DE  COMUNICAÇÃO CORPORATIVA : Ela é importante para nossa educação principalmente no nosso dia a dia , para aprendermos a saber interpretar mais o que falamos é pensamos , com respeito sabendo tratar as pessoas bem , no nosso ambiente de trabalho . Para que possamos ter mais oportunidades dentro da empresa .

EXEMPLOS DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA : Sabendo tratar as pessoas  melhor , sempre cumprimentar quando chegar na empresa , aprender a ouvir mas o nosso superior , sempre cumprindo com todas as suas responsabilidades do dia dia , isso é muito importante para nossa vida , ainda mas para o mercado de trabalho .

                                     CARTA DE APRESENTAÇÃO

_ Então meu nome é Yasmin Chaves Rodrigues , tenho 17 anos , moro em Itaboraí bairro Ampliação , estudo na escola Estadual Visconde de Itaboraí ( Mas conhecida como CEVI ) . Moro com a minha mãe , minha filha , fui mãe nova aos 15 anos de idade ( Muito nova , eu reconheço ) . Mas ela veio para me ensinar e mostrar como a vida realmente é .

_ Essa vaga veio pra melhorar a minha vida , era o que eu estava precisando atualmente , já tinha entregado tantos currículos é nada , dependo muito da minha mãe , meus avôs . Então eu estava mesmo precisando dessa vaga para dar uma vida melhor para a minha filha é ajudar nas despesas da casa , poder comprar minhas coisas com meu próprio dinheiro , sair , comer o que eu quiser.         Realmente essa oportunidade veio para me ajudar .

_ Aqui eu espero aprender cada vez mais , aprender a trabalhar bem para que no meu próximo emprego eu possa dar o meu melhor  com tudo que eu aprendi aqui com vocês .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com