TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política de privacidade da Blackboard

Por:   •  26/4/2015  •  Dissertação  •  1.359 Palavras (6 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 6

ackboard Declaração de Privacidade

A seguinte política de privacidade aplica-se a dados pessoais recolhidos no www.blackboard.com ou Behind the websites Blackboard ™ (behind.blackboard.com), e os dados coletados para o Blackboard Sync ™, Scholar® por ofertas Blackboard e SafeAssign ™ (coletivamente, "Serviços"). Blackboard Inc. e suas afiliadas (coletivamente "Blackboard") estão empenhados em proteger a privacidade de seus usuários. Porque Blackboard reúne certos tipos de informações sobre os usuários dos serviços, acreditamos que você deve entender os termos e condições que cercam o uso das informações que coletamos. Apresentamos a seguir nossas coleta de informações e divulgação de práticas para os serviços. Se você estiver usando qualquer um dos Serviços por meio de uma instituição de ensino ou outro que é um cliente da Blackboard, esta política não substitui os termos de quaisquer acordos entre Blackboard e qualquer outra parte, nem afeta os termos de qualquer acordo entre qualquer usuário dos Serviços e seu empregador, a sua instituição de ensino ou de terceiros. Por favor, certifique-se que você leia os termos de quaisquer políticas de privacidade que você entra em com outros do que Blackboard partes, incluindo o seu empregador ou instituição de ensino, como essas políticas também pode explicar como suas informações pessoais são utilizadas por aquelas pessoas.

Por favor, leia a seguinte declaração para entender como as informações que você fornecer para Blackboard através dos Serviços serão tratados.

1. Informações Blackboard coleta.

Você é livre para utilizar os serviços sem se identificar; No entanto, se você gostaria de utilizar ou personalizar algumas características dos serviços, primeiro você deve se registrar com Blackboard. Quando você se registrar, solicitaremos algumas informações pessoais, incluindo, mas não limitado a, informações de contato, como seu nome, cidade e estado, e endereço de e-mail, bem como informações demográficas, como sua idade, sexo e interesses. Esta informação permite-nos melhor para lhe fornecer conteúdo relevante para os seus interesses e nos fornece dados agregados que Blackboard usa para melhorar os serviços. Podemos também pedir-lhe informações sobre o seu sistema ou como você usa os produtos e serviços da Blackboard. Por favor, consulte a Seção 5, abaixo, para obter informações sobre como acessar ou atualizar essas informações.

Blackboard reúne informações sobre todos os usuários coletivamente, tais como as áreas usuários visitam com mais frequência e que os usuários acessar serviços na maioria das vezes. Blackboard registra automaticamente endereços IP, fontes de sessão, e outros dados que rastreia o acesso dos usuários aos Serviços. Analisamos esses registros para fins de marketing e vendas, bem como o monitoramento do desempenho do sistema. Esses registros são analisados pelas tendências agregadas eles revelam sobre os nossos clientes e como os clientes utilizam os serviços, não para os comportamentos de usuários individuais.

2. Fins de Coleta de Dados

Blackboard solicite informações pessoais para fins tais como a prestação de serviço ao cliente e suporte, faturamento, gerenciamento de rede, pesquisas com clientes, gestão de vendas, suporte, assinaturas de boletins informativos, as associações de grupo do usuário, registro de eventos e patrocínios, ofertas de serviços relacionados, e outros intercâmbios de informações.

3. Que Blackboard faz com a informação que recolhe.

Blackboard faz salas de chat, fóruns, quadros de mensagens e / ou grupos de notícias disponíveis em certas áreas dos Serviços. Por favor, lembre-se que qualquer informação que seja divulgada nestas áreas se torna informação pública e deve ter cautela ao decidir revelar suas informações pessoais.

As informações pessoais que você fornecer a Blackboard não será dado, vendido, alugado, emprestado, ou de outra forma divulgadas a terceiros fora do Blackboard e seus agentes, exceto quando tivermos sua permissão ou sob circunstâncias especiais, como quando acreditamos de boa fé que a divulgação é razoavelmente necessária para (i) cumprir um processo legal, (ii) fazer cumprir os Termos de Uso, (iii) responder a reclamações de que qualquer conteúdo fornecido por usar os Serviços viole os direitos de terceiros, ou (iv) proteger os direitos, a propriedade ou a segurança pessoal do Blackboard, os seus usuários, ou do público.

Blackboard pode usar informações pessoais agregadas para determinar a composição demográfica da nossa base de usuários e distribuir estatísticas e informações gerais sobre o mercado de Blackboard. Esta informação agregada não identifica usuários específicos.

Certas informações não pessoais sobre os usuários é registrado pela operação padrão dos servidores de internet que hospedam os serviços. Esta informação é usada principalmente para fornecer aos usuários dos serviços com uma experiência online melhorada. Blackboard pode divulgar estatísticas agregadas de usuários, a fim de descrever os serviços para prováveis parceiros, anunciantes e outros terceiros, e para outros fins lícitos.

Algumas características dos serviços podem ser oferecidos em conjunto com uma empresa parceira. A fim de fornecer esses recursos, pode ser necessário para você ou por nós para compartilhar suas informações pessoais com esta empresa. Se você não quiser que suas informações sejam compartilhadas, você pode optar por não permitir a transferência, não utilizando esse recurso específico. Além disso, esteja ciente de que anunciantes ou sites que são ligados aos serviços podem coletar informações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.4 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com