TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual o objetivo do artigo

Por:   •  28/10/2019  •  Projeto de pesquisa  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

1 Qual o objetivo do artigo

Após a leitura do artigo, foi visto que o objetivo do artigo foi basicamente auxiliar o processo de gestão das propriedades rurais, contanto com a utilização da gestão de custos e da ferramenta matemática de programação linear. Foi feito todo estudo em cima dos custos e posteriomente, foi feito a coleta de dados onde foi aplicado a programação linear, o intuito foi de atingir um lucro significativo, ou seja, otimizando a produção e maximizasse o seu lucro.

2 Destaque os pontos positivos e negativos (caso Exista).

Acredito que não há pontos negativos, porém fazendo com que o artigo tenha uma visualização melhor seria duas dicas construtivas, a primeira seria bom ter um fluxograma dos processos para melhor entendimento, caberia por ao leitor bater o olho e entender o que está sendo destacado. A segunda seria bom dar exemplo além do simplex o método gráfico usado também através da modelagem, ou seja, o método gráifico muito das vezes tem uma visualização melhor, uma vez que, usado com mínimos detalhes, o entendimento fica mais evidente. No mais, creio que levou ao objetivo.

3 Você concorda com os autores do artigo nas analises e considerações?

Concordo sim, visto que o artigo tem o intuito de otimizar a produção e maximizar os lucros da empresa, onde foi primeiro levantado os dados do prcesso e posteriormente entrado com a programação linear, ou seja, foi sucinto e objetivo trazendo resultados positivos colaborando com a empresa.

[pic 1]

Universidade Federal de Goiás

Departamento de Ciência da Computação

Engenharia de Produção

Pesquisa Operacional

Veríssimo Guimarães Júnior

Luiz Gustavo da Silva Sousa

201617485

Catalão

2019

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (120.8 Kb)   docx (18.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com