TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório

Por:   •  20/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

AO

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DE POUPANÇA E CRÉDITO – B P C

L  U  A  N  D  A

Assunto: Solicitação de Crédito, (empréstimo) por motivo de saúde.-

                                       Exmºs  Senhores,

Nair Maria Octávio da Silva Cruz Narciso, nascida no dia 25 de Janeiro de 1946, filha de António da Silva Cruz e Josefa António Octávio da Silva Cruz, natural de Maianga, Província de Luanda, casada, utente do Bilhete de Identidade Nº 5013LA015, emitido em 15.05.1997, pelo Sector de Identificação de Luanda, residente na Rua Francisco António Pinto Nº 18-20, Bairro   Alvalade em Luanda,  1ª  Titular da Conta 11-219355-011, aberta na Dependência da Ingombota. Reformada, com o Cartão de Pensionista Nº 000000090 do INSS.

Vem através desta missiva, solicitar os vossos préstimos, no sentido de me autorizar um crédito no valor de USD.50.000,00 (Cinquenta mil dólares norte  americanos), com o fim de custear as despesas  referentes ao meu estado de saúde degradante.

No dia 21 de Janeiro de 2009, no Brasil, cidade de Belo Horizonte, fui submetida a uma microcirurgia laríngea, de acordo com o Relatório do meu Médico Assistente, Dr. João Batista de Oliveira, que tenho a honra de anexar.

Devo ressaltar, que regressei ao País no passado dia 31 de Outubro, aonde me encontrava desde o dia 5 de Agosto, com o propósito de tratar da autorização do crédito,  para tratamento também de outros males que padeço: diabetes, pressão arterial, coluna, etc., próprios da idade (66anos). Gostaria que a minha filha,  Kâmia N’Zinga da Silva Cruz Narciso do Amaral Gourgel, 2ª Titular da minha Conta Solidária, fosse autorizada a acompanhar o processo desde o início até o seu término, mesmo que para o efeito seja necessário fazer uma  Procuração.

Informo ainda, que faço tratamento no País acima referido, desde o ano de 2004 e que deverei regressar para dar continuidade aos exames, logo que seja possível.

Ciente de que este assunto merecerá a vossa melhor atenção, aproveito a oportunidade para apresentar os meus melhores  cumprimentos.

LUANDA, 8 DE NOVEMBRO DE 2012.-

                        NAIR MARIA OCTÁVIO DA SILVA CRUZ NARCISO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (57 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com