TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Vídeo sobre cidades e suas tecnologias .

Por:   •  23/10/2017  •  Resenha  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

Paula Borges Araújo                                                              RA:5128880

Relatorio Video sobre cidades e suas tecnologias

  Resolvi filmar nas cidades que eu viajei com a faculdade ,e minha viagem foi para Belo horizonte , Ouro Preto e Mariana , então integrei as cidades que eu conheci e a cidade onde moro que é Uberaba , resolvi ate fazer uma certa comparação das tecnologias que estam vistas nas cidades .
  Algumas cidade eu tive a dificuldade em identificar de como e bem vista a tecnologia nas cidades e ver o que realmente seria chamado de tecnologia para aquele local , como fui em bastante cidades históricas então fiquei meio na duvida do que seria tecnologia naquela cidade.
 Tive vários problemas com o meu computador de tal forma que perdi muito dos vídeos que tinha feito na viagem que tinha passado da minha maquina para o computador , então como perdi tudo fiz com as fotos e alguns vídeos que fiz no meu celular. Então alguns vídeos não ficaram muito bons e tive que usar fotos que não era a minha proposta.
 Olhei vários programas para editor de vídeo e achei um que eu desse conta de mexer e super simples , então decidi baixar ele e fazer so que e um programa pra teste. Com isso tive muita dificuldade em varias questões , como a de salvar o vídeo.
   Ao salvar o vídeo tive dificuldade por ele salvar so no programa em que foi feito e se exportar para outro programa ele aparecia uma janela dizendo que deveria comprar o programa para que conseguisse exportar assim como ele foi feito, e exportando sem isso acaba salvando com uma marca d’agua do programa gigante em cima de todo o meu vídeo , que foi o que mais tive problema no meu vídeo , e tentei baixar programas para converter e tudo , mas meu computador não quis baixar nada .
   Com isso tive que entregar o trabalho com tantos problemas e não mostrou bem a proposta que queria passar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com