TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ANÁLISE FINANCEIRA

Por:   •  7/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Atendimento 1

A Maria, abriu um chamado no nosso chat com a seguinte situação:

"Boa tarde!

Gostaria de realizar uma busca dentro da Stilingue que esteja relacionada com Auxílio emergencial e desemprego.

Além da busca, preciso de orientações sobre como posso tirar insights, pode me passar algumas dicas? Talvez me  algum exemplo de qual funcionalidade usar no meu objetivo de elaborar um relatório para a minha área de marketing, por favor?"

Boa tarde Maria!

Seja bem vinda a Stilingue.

A STILINGUE oferece muitas formas de te ajudar na geração de conteúdo. Vamos falar sobre a sua busca? Na opção filtros avançados, você pode fazer a sua pesquisa com mais objetividade, é possível fazer diversas associações com combinações de palavras, sentimentos em relação as postagens, escolher o canal a ser explorado e com o intervalo de tempo encontrar publicações de até 360 dias atrás.

Uma boa dica é utilizar expressões booleanas para combinação. O radar usa a busca booleana, que nos permite combinar ou excluir termos de sua pesquisa. São inúmeras as possibilidades de combinações de palavras e oportunidades de identificar conteúdos relevantes para a sua pesquisa. Ao digitar a sua busca, você terá uma sequência de gráficos clicáveis que podem trazer novos insights.[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

Realize pesquisas exploratórias para encontrar assuntos quentes, influenciadores e novas narrativas dentro do tema pesquisado. Explore os filtros e faça comparativos para entender a evolução das narrativas. Valide o conteúdo proprietário que já saiu na imprensa e com bases nesses resultados, será possível obter insights como: Gênero que mais fala sobre o assunto. Qual rede social mais utilizada. Principais publicadores do assunto. Qual o sentimento das pessoas sobre o assunto e interesse. E com base nessas informações, será possível analisar junto com o seu time de Marketing, informações sobre um público ou como está exposto o tema. Se os temas estão correlacionados, entre outras visões possíveis com base no resultado.

Espero ter ajudado. Bons insights!


Atendimento 2

Já a Mariana, está com o seguinte problema:

"A plataforma não está exibindo nenhum dado, isso está prejudicando minha operação e vai atrasar meu relatório. Preciso de resolução."

Boa tarde Mariana!

Primeiro seria interessante saber como foi realizada a sua pesquisa. É Importante saber se houve a utilização correta dos filtros para fazer a sua busca. Pode haver alguma falha em sua busca e por esse motivo não ter o resultado conforme o esperado.

[pic 5]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (222.6 Kb)   docx (233.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com