TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Fraude Tyco

Por:   •  26/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

A economia global está sendo afetada diretamente com a pandemia que se instalou em todo mundo, o desanimo em momentos de crise chega e toma conta de empresários, principalmente os que estão em construção. Uma crise traz com ela força para desmotivar, desconstruir bases sólidas, sonhos e objetivos são deixados de lado e o sentimento que transborda em muitos, é o de fragilidade e insegurança de um futuro. Diante da pandemia em que vivemos, é necessário cada vez mais se aprofundar em conhecimentos relativos ao mercado em que se deseja ingressar. Dominar a área de atuação é um forte índice de sucesso em sua carreira profissional. Para a maioria a crise causada pela pandemia é reflexo de desespero, para poucos, um momento de oportunidades para inovações dentro do mercado.

O investimento no desenvolvimento pessoal é um extremo diferencial para se destacar diante da crise vivida. Uma crise traz com ela novas necessidades para crescimento no mercado de trabalho, onde cada vez mais necessita-se de novos conhecimentos para se diferenciar e se destacar em meio a concorrência. Seja qual for o meio de trabalho que o profissional se encaixe, a criatividade para inovação pode gerar novas oportunidades, assim como gerar resultados satisfatórios, tanto pessoal quanto para a empresa, resultando assim um forte fator para a vantagem sobre a concorrência.

O momento exige a cooperação entre empresário e cliente. Para o empresário cada vez mais é necessário segurar seu cliente com unhas e dentes, um planejamento estratégico voltado aos cliente pode ajudar a manter a crise da porta para fora da empresa. O planejamento e conhecimento do negócio é o essencial para manter uma empresa saudável, em tempos de crise é necessário rever investimentos, porém nem sempre isso significa a retenção dos mesmos, e sim oportunidades para novos investimentos. Uma boa gestão empresarial passa muito pela relação entre chefe e colaboradores, em momentos de crise, estimular colaboradores a buscar mecanismos diferenciados para a corporação pode ser uma alternativa para encontrar novas oportunidades dentro do mercado.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (30.1 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com