TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Oportunidade e Ameaças

Por:   •  7/6/2017  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Oportunidade e Ameaças

 As oportunidades do mercado e ameaças, que podem fazer com que seu negocio cresça mais ou afunde de vez, as oportunidades estão ligadas há uma boa gestão, uma visão do futuro e do que pode vir a acontecer daqui uns anos. Mais também existem as ameaças que não esta ligada a falta de oportunidades mais sim a  falta de visão muitas das vezes temos grandes oportunidades de ver mais além do quem precisamos em um negocio, mais nos acomodamos com aquilo que estamos tendo e não pensamos em melhoras nosso serviço, surgindo assim uma empresa que tem essa visão de futuro e tomado nosso espaço no mercado de trabalho.

 Devemos estar sempre atualizados nas novas tecnologias, nos novos conceitos e novos formar de empreender, pois se não o mercado nos encole de uma forma muito rápida. A cada dia surge novas formar de melhora seu negocio, existem cursos online, revista, vídeos tudo acessível e a maioria sem custos. As ameaça esta por todo lado de uma empresa se tiver capacitado para supera-las conseguiremos sobreviver a esse mercado que e tão globalizado.

 Um bom empreendedor esta sempre de olho no futuro prevenindo seu negocio contras possíveis ameaças, um bom atendimento, um bom produto, a qualidade dos seus sérvios faz com que seu estabelecimento não se sinta ameaçado. Agora se tudo for ao contrario do que foi dito com certeza estará sofrendo um grande ameaça com a chegada de uma nova empresa com a falta de vendas de suas mercadorias e acabando falindo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (27.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com