TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISE DE CUSTO

Por:   •  7/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

Profª. Rachel

Análise de investimento

Passo 1: individual:

http://www.cartacapital.com.br/economia/como-o-dolar-alto-afeta-a-economia-5756.html

http://www.icna.org.br/noticia/investimento-nao-da-sinais-de-recuperacao-em-2015

http://seuguiadeinvestimentos.com.br/os-seus-investimentos-e-o-que-esperar-em-2015-2/ acesso 19/03/2015

A economia brasileira. Tem seus influenciadores, que são: alta dos juros, queda da Bolsa e do Mercado Imobiliário, Selic, BC (banco central),CMN(conselho monetário nacional,desvalorização do cambio, BNDES e outros, que iremos ver ao decorrer da pesquisa, que todos estão na  mão da política econômica do governo.

A economia brasileira e a mundial, estão passando por uma fase de defasagens, de dispersão, que acaba interferindo a economia do Brasil e alguns países, também influencia nos investimentos, como a China que teve uma redução de crescimento com isso,  teve mudanças no ritmo de crescimento de vários países. Uma vez que a China é cliente do Brasil, é a maior portadora do minério brasileiro. Além da China, o Dólar também tem relação com a inflação que acaba afetando a taxa básica de juros o SELIC, e afeta outros rendimentos, ou seja, é de fato uma balança que tem que ser equilibrada de ambos os lados.

Com o dólar em alta, que pesa no bolso do consumidor, e o aumento inflacionário, junto com o encarecimento de viagens ao exterior e de alguns produtos. “queda da Petrobras”, juros altos, aumenta de impostos,o BNDES (banco nacional de desenvolvimento econômico e social), também impactou negativamente os investimentos privados, com o aumento do custo de capital e a diminuição de créditos para os investidores/investimentos, e outros, acaba sendo empecilhos  para os investidores/ investimentos em 2015 é como o mar, tem hora que tem ondas boas e outras tsunamis, é um risco. Em meio a crise, pode ter um ótimo investimento como também perder tudo. Neste ano de 2015 tem alguns investimentos que poder ser bons, como: os títulos de renda fixa e outros investimentos péssimos, tudo tem que ser analisado no tempo certo.

Passo 2 individual


http://wiki.advfn.com/pt/Tipos_de_investimento acesso 19/03/15

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (49.7 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com