TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Confiabilidade (probabilidade de falha)

Por:   •  4/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  5.080 Palavras (21 Páginas)  •  553 Visualizações

Página 1 de 21
  1. Confiabilidade (probabilidade de falha):

Os tecidos das camisetas que levam suas estampas é 100% algodão, fio 30.1 penteado, mais conhecido como fio 30 oferecendo leveza em seu caimento.

O fio penteado é mais macio e possui o melhor grau de encolhimento reforçado por um processo de “mercerização” que realiza um pré-encolhimento químico, para que ao lavar sua camiseta não ocorra nenhum encolhimento inesperado. Além disso, a trama (quantidade de vezes que os fios se cruzam por polegada) é a de melhor coeficiente encontrado para a produção de camisetas.

Com todo este diferencial você só precisa se preocupar em criar suas estampas personalizados ou escolher alguma pronta, que nós garantimos que sua qualidade será atendida.

  1. Conformidade (acordo aos padrões):

Nosso padrão de camisetas utiliza a mais moderna tecnologia de estamparia digital do mundo.
Graças a esse nosso avançado processo de estamparia, conseguimos atender com precisão, detalhes que outras técnicas como o transfer, por exemplo, pois assim passamos mais segurança para o nosso cliente, garantindo a satisfação do nosso cliente.

  1. Durabilidade (vida útil):

A vida útil dependerá do bom uso do produto, se você seguir nossas instruções terá uma durabilidade maior.

  1. Atendimento (rapidez, cortesia e facilidades):

Trabalhamos sempre com profissionais qualificados garantindo um bom atendimento e rapidez. Oferecemos desconto para facilitar em  nossas negociações.

  1. Estética (aparência):

Preocupamos muito com a estética da nossa loja como do nosso produto, pois se não mantermos uma boa aparência, não conseguiremos garantir que temos um bom produto a oferecer aos nossos clientes.

  1. Valor (qualidade reconhecida):

O valor do nosso produto é de acordo com a qualidade do mesmo, nem muito baixo nem muito alto, mas acessível ao público desejado.

  1. Dimensionamento do mercado
  • Determinação dos níveis de oferta e demanda do produto ou serviço que se deseja implementar:

Camisetas personalizadas  ganham cada vez mais notoriedade, por isso a demanda vem aumentando cada dia mais. Devido baixo custo desse tipo de produto o mercado nesse setor vem crescendo, aumentando assim a concorrência.

  1. Distribuição do mercado
  • Identificação da melhor localização para a empresa, de acordo com as características do produto ou serviço que será oferecido e do público alvo:

A empresa se localiza em um bairro de Uberlândia com grande fluxo de pessoas, onde não se encontra comércio nesse ramo de personalização de camisetas. Atendemos todo tipo de público, mas com ênfase nos clientes do bairro onde a loja se localiza e a disponibilização de encomendas para toda a cidade.

  1. Segmentação do mercado
  • Identificação do segmento de mercado que será atendido, por meio do conhecimento das suas características:

A empresa não disponibiliza um site para seus clientes, por estar começando agora optamos por reduzir o máximo de gastos possíveis, mas temos nosso blog e a página do Facebook onde disponibilizamos todos os produtos que iremos trabalhar,  por isso temos o objetivo de atender em todos os pontos da cidade. As pessoas não agem, não compram e não pagam da mesma forma, há uma dispersão regional e cultural que estabelece várias fatias de mercado, neste entendimento, não se pode tratar os consumidores da mesma forma, pois as suas preferências não são iguais.

  1. Definição da estratégia de comercialização

a) A resposta para a pergunta: De que forma comercializar? Define a estratégia de comercialização do produto, com a composição do Marketing Mix.

  • Dimensões da qualidade do produto ou serviço a ser oferecido:

Será oferecido um produto da melhor qualidade possível, garantindo conforto aos pés, um preço acessível e um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

  • Determinação do preço de venda:

Procuramos nos fornecedores disponíveis um produto com qualidade, porém com um preço acessível, um custo menor no produto final garante a possibilidade de repassarmos  aos clientes um produto com preço justo. Compramos toda a matéria prima a um preço X, incluirmos os gastos operacionais como funcionários, aluguel, energia e entre outros, porém o preço final será de acordo com cada personalização exigida dos clientes.

  • Estratégia de promoção:

Além de propagandas para a divulgação de nossa marca, cada cliente que indicar um amigo para conhecer e comprar na nossa loja ganhará um ponto, totalizando dez pontos ganhará um camiseta personalizada a seu gosto.

  • Estratégia de distribuição:

Atenderemos em qualquer ponto da cidade, as entregas serão rápidas e não deixando de garantir a segurança do entregador, pedidos acimas de 60 unidades será gratuito, encomendas com pedidos menores será cobrado a taxa de entrega, pois com o planejamento do nosso negócio, vimos que não é viável entregarmos sem a cobrança da taxa, o custo para a empresa seria grande, trazendo assim certo prejuízo nesse setor.

  • Definição do tempo de inovação:

Inovamos nossos produtos de acordo com o momento do mercado (moda), a estação e a demanda exigida. Um dos exemplos de inovação é o ano de 2014, ano da Copa do Mundo, se nossa empresa já estivesse em circulação, disponibilizaremos camisetas personalizadas com estampas do Brasil, com frases de Hexa Campeão entre outros.

  • Definição do tempo de responsividade:

O cliente precisa ter conhecimento, confiança e segurança sobre a empresa.

  • Conhecimento: se a empresa existe e está atuando;
  • Confiança: Se tem capacidade de cumprir o que prometem;
  • Segurança: Segurança de entregar seu dinheiro em troca do produto fornecido.

Depois dessas etapas podemos garantir o Sim do nosso público alvo, então cumpriremos com todas as exigências para que o tempo de retorno seja o melhor e menor possível, garantindo uma receptividade considerável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (34.9 Kb)   pdf (641.6 Kb)   docx (448.2 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com