TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento de uma revisão contábil geral da Inovação & Desafio no campo da venda de eletrodomésticos no primeiro e segundo semestre de 2008

Artigo: Desenvolvimento de uma revisão contábil geral da Inovação & Desafio no campo da venda de eletrodomésticos no primeiro e segundo semestre de 2008. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Artigo  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 2

CONCLUSÃO / RELATÓRIO

Nesse trabalho procuramos desenvolver a revisão geral da contabilidade da empresa Inovação & Desafio no ramo de venda de eletrodomésticos do 1e 2º semestre doa no de 2008. Para isso utilizamos conciliações e retificação de serviços contábeis, elaboramos balanços e DRE e controle de estoque. Explicaremos também os principais regimes contábeis que interferem diretamente na formação do resultado da empresa. Este relatório contém informações futuras. Tais informações não são apenas fatos históricos e acadêmicos, mas refletem os desejos e as expectativas da direção da Inovação & Desafios. As palavras "antecipam", "deseja", "espera", "prevê", "pretende", "planeja", "prediz", "projeta", "almeja" e similares, pretendem identificar afirmações que, necessariamente, envolvem riscos conhecidos e desconhecidos. Riscos conhecidos incluem incertezas, que não são limitadas ao impacto da competitividade dos preços e produtos, aceitação dos produtos no mercado, transições de produto da Companhia e seus competidores, aprovação regulamentar, moeda, flutuação da moeda, dificuldades de fornecimento e produção e mudanças na venda de produtos, dentre outros riscos. Este relatório também contém algumas informações “proforma”, elaboradas pela Companhia a título exclusivo de informação e referência, portanto, são grandezas não auditadas. Este relatório não está atualizado até a presente data e a Inovação & Desafio Ltda. não se obriga a atualizá-lo mediante novas informações e/ou acontecimentos futuros.

Disciplina: Contabilidade Avançada I

Ementa Provisões dedutíveis e indedutíveis. Mutações do patrimônio líquido. Compensação de prejuízos. Avaliação de investimentos pelo método de custo. Avaliação de investimentos pelo patrimônio líquido. Equivalência patrimonial. Ganhos ou perdas de capital.

Disciplina: Contabilidade Internacional

Ementa Contabilidade e seu ambiente no Brasil. Diferenças e padrões internacionais de elaboração e apresentação das demonstrações contábeis. Internacionalização da contabilidade. Divergências nos critérios de reconhecimento e mensuração em nível internacional. Contabilidade e seu ambiente: um estudo comparativo. Comparação entre os critérios de evidenciação contábil (disclosure) segundo as Normas Internacionais do IASB e as normas norte-americanas do FASB. Organismos nacionais e internacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com