TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura trabalho de seguros

Por:   •  1/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

Estrutura do trabalho

a) Apresentação dos dados da seguradora:

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais;

Com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na avenida Rio Branco, nº 1489, Campos Elíseos;

Registro na Susep nº 15414.002287/2005-31;

De acordo com a tabela do SINCOR Automóveis, a seguradora Porto Seguros esteve em primeiro lugar em 2013, com uma participação de 25,7%, já de acordo com a tabela geral de seguros ela ficou com a quarta colocação, com 9,77%.

A Corporação Porto Seguro teve origem com a fundação da Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais em 1945. Na época de sua constituição, operava em seguros e resseguros de ramos elementares. Em 1972, Abrahão Garfinkel, ex-diretor do grupo Boa Vista de Seguros, adquiriu o controle da empresa, que naquela época ocupava a 44ª posiçãono ranking do mercado. A Porto Seguro iniciou suas atividades com 50 funcionários e, hoje, emprega diretamente 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores, por meio de suas 23 empresas. Possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

b) Devido a sua excelencia atualmente, a seguradora ocupa o primeiro lugar em seguro de automóveis no ranking de mercado.

Após pesquisar sobre a seguradora mais bem vista principalmente para seguros de veículos, posso afirmar que a Porto Seguros é uma seguradora altamente conceituada, com uma ampla visão de mercado.

Estando consecutivamente em primeiro lugar no ranking (2012-2013) de seguros de automóveis, a seguradora soube observar a necessidade de seus clientes, ampliar seu quadro de funcionários, e atender muito bem a todos os seus clientes.

É uma seguradora que leva uma marca forte, bem vista, com sinal de respeito e profissionalismo, que visa o bem estar de seus assegurados.

A Porto Seguros é uma empresa transparente no que faz, permite que todos tenham acesso a sua história, provando que é segura nos seus atos, em seu trabalho, que vem crescendo a anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com