TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRUTURA TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO

Por:   •  3/4/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

                                       ESTRUTURA TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO

INTRODUCAO

1 PLANO DE NEGOCIO

O plano de negocio e uma ferramenta essencial para quem deseja iniciar um negocio, pois e através deste que se pode ter um melhor controle do andamento do empreendimento, onde e traçado todo o roteiro, permitindo ajuste.

Segundo Dornelas (2008, p. 98), menciona que “O plano de negocio e um documento usado para descrever um empreendimento e o modelo de negócios que sustenta a empresa. Sua elaboração envolve um processo de aprendizagem e autoconhecimento, e, ainda, permite ao empreendedor situar-se no seu ambiente de negócios”.

  1. A EMPRESA

1.1.1 Descrição do Negocio

        A empresa Tico e Teco com CNAE 4642 ( Comercio Atacadista de Artigos do Vestuário e Acessórios, exceto profissionais de segurança), e estará focada especificamente roupas infantis, visando trazer modelos diversos e boa qualidade para assim poder satisfazer de forma eficiente aos clientes.

1.1.2 Descrição dos Clientes

Os clientes serão crianças de 0 a 14 anos

1.1.3 Descrição de Fornecedores

1.1.4 Concorrência

        Para pode conquistar o espaço no mercado onde será inserida, trabalharemos com um ambiente agradável de acordo com os clientes e atenderemos de forma diversificada, oferecendo produtos de alta qualidade.  

1.1.5 Localização

        A empresa Tico e Teco, está instalada Rua Jose Rover Belegante nº 285, no bairro Corticeira, na cidade de Guaramirim. Este espaço foi escolhido pelo fato de não haver muitas empresas nesse ramo nesta localidade.

  1. RECURSOS HUMANOS

  1. Socios

A principio terá apenas dois sócios Ana Cristina O. R. de Sousa que cuidará da parte administrativo e Marcos A. A. de Sousa, ficará responsável

  1. Pessoal

Será contratado apenas um funcionário com experiência em vendas

        

        

 

       

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.2 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com