TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Clarkson

Por:   •  23/1/2016  •  Projeto de pesquisa  •  1.163 Palavras (5 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 5

Perguntas:

1.Qual problemas faz Clarkson Lumber rosto?

O problema definido: O Clarkson Lumber Company vem se expandindo rapidamente por vários anos. Aumentos nas exigências de capital de giro tem superou a capacidade da empresa para gerar recursos de fontes internas. Além disso, parte dos recursos foram utilizados para comprar um parceiro, aumentando ainda mais a pressão financeira. A empresa tem renunciado a tomar descontos em contas a pagar e está pedindo quantidades crescentes a partir do banco, de modo a manter a sua expansão. Decisão de hoje do Sr. Clarkson é se expandir e, se Então, como para levantar novos fundos. Ele está à procura de uma nova conexão de banco do qual ele pode emprestar quantias maiores. Por sua vez, o banco deve estimar o montante dos fundos realmente necessário pelo Sr. Clarkson, o cronograma de reembolso provável, a natureza eo grau dos riscos incorridos e as condições adequadas de tal empréstimo bancário.

2. Por que o Sr. Clarkson tem que pedir dinheiro emprestado para apoiar este negócio rentável?

Por que pedir? Veja demonstração de alterações nos fluxos de caixa from1993 até 1995 na Tabela TN-A

Pontos a serem considerados: O rápido aumento no contas a receber, estoque e Instalações e equipamentos têm sido o principal responsável pela Necessidade urgente de Clarkson de fundos. O Buyout de parceiro de Clarkson adicionou combustível para o fogo.

Uma das principais razões para o aumento nas contas a receber e estoques, desde 1993, tem sido o aumento das vendas VOLUME.

Além disso, o período de coleta passou de 38 dias no final do ano 1993 para 49 dias no final do ano de 1995. Veja a tabela TN-B.

Que combinação cria um apetite voraz por financiamento externo?

O crescimento das vendas 1.Rapid, PLUS

2.A Longo do Ciclo de Caixa PLUS

3.A Baixa Retenção de Lucros.

Consulte a Tabela TN-D. Condição financeira da Clarkson Lumber enfraqueceu desde 1993. O crédito comercial foi esticado a partir de 35 dias para 54 dias; o índice de liquidez corrente diminuiu 2,5-1,2, e passivo total em% do total de ativos aumentou de 45% a 72%. Foram rentabilidade a declinar devido a circunstâncias adversas, esta situação vai piorar.

3. Uma linha de crédito de $ 750.000 suficiente para atender às necessidades financeiras futuras da empresa?

A resposta depende do grau em que Clarkson depende do uso de crédito comercial como fonte de fundos. Como Anexo 2 mostra, Clarkson tem esperado por cerca de 35 a 54 dias para pagar seus fornecedores. Se o Sr. Clarkson é oferecido um desconto de 2% para pagamento

feito em 10 dias e ele não paga até 50 dias, o que taxa de juros é ele renunciar? Em uma compra de US $ 1000, ou ele paga $ 980 em 10 dias ou US $ 1.000 em 50 dias. Ele assim paga $ 20 para a utilização de 980 $ para 40 dias, o que é 2,04% em 40 dias, ou cerca de 18,6% anual. Este custo pode ser exagerada. Clarkson possa estar a tomar parte dos seus descontos e estendendo-se outras contas a pagar além de 50 dias fora; que tal política seria reduzir os custos mostrados. Além disso, se o Sr. Clarkson poderia atrasar o pagamento de suas compras para mais de 50 dias sem incorrer em ação punitiva, o custo é mais indicado.

Na mesma linha, o Sr. Clarkson pode oferecer aos clientes um desconto de 2% para pagamento em 10 dias, 30 dias líquidos. Coleção períodos em um / c recebíveis foi de 38 a 49 dias. Este custo chega a 31% anual (HW: calcular este #)

Premissas:

1. O Sr. Clarkson irá reduzir o seu período de contas a pagar a 10 dias e tomar a compra desconto de 2%, e

2. O Sr. Clarkson vai pagar seus fornecedores em 48 dias, de acordo com a sua prática em 1994 e 1995.

3. Volume de Vendas será de R $ 5,5 milhões em 1996.

4. Um banqueiro, você iria aprovar o pedido de empréstimo do Sr. Clarkson, e em caso afirmativo, quais as condições que você iria colocar sobre o empréstimo?

 As relações históricas entre 1993-1995 continuará em 1996.

Tabela TN-E mostra uma declaração de renda projetada para 1996 e Tabela TN-F mostra um projecto de balanço.

Observe que Clarkson precisa tomar emprestado US $ 971, 000 no final de 1996 e seus requisitos de empréstimo de pico pode ser maior devido a:

1) ele pode precisar para financiar um maior volume de ativos circulantes durante seu pico sazonal, que ocorre bem antes do final do ano, e 2), neste momento, ele terá acumulado apenas uma parte do seu total de lucros acumulados para o ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)   pdf (73.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com