TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fisioterapia traumologica

Por:   •  21/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Direito Internacional Público

Aula-tema 03: O Estado em Direito Internacional

NOME

Geraldo Nowak Barraz

RA

4602888477

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Direito Internacional Público

Aula-tema 03: O Estado em Direito Internacional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Direito Internacional Público apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

       
De acordo com,
 efeito da Carta das Nações Unidas, todos os habitantes dos pais têm direito de determinar por si mesmo, assim, decidem espontaneamente seu estatuto político e asseveram espontaneamente seu desenvolvimento econômico, social e cultural. Para a obtenção de suas metas, podem dispor livremente de sua opulência e de seus meios naturais, sem ocasionar dano posterior de colaborá-la econômica internacional, fundamentada no inicio da vantagem recíproca e do
Direito Internacional.

 O inicio importante previsto no artigo segundo, no item primeiro, abrange sobre a organização que tem desfeche no “Principio da Igualdade”. Para Accioly, o principio não foi excessivamente reverenciado porque as principais consequências da igualdade dos estados são: Em qualquer aspecto decidido pela comunidade internacional, porem qualquer estado terá o seu direito a voto, e o voto do mais pobre valerá tanto quanto o do mais rico; Portanto tem  inexistência de qualquer  estado ter o direito de reclamar da jurisdição sobre outro estado dominador.
Entre tanto
os Estados-partes no determinado acordo, inclusive aqueles que tenham a obrigação de comandar  territórios não autônomos e territórios sob tutela, terão que   impulsionar o exercício do direito à livre escolha e respeitar essas regras.
 Todos os Estados são iguais em concordância com os princípios do direito internacional, de maneira  a  equilibra a desigualdade do poder. A exposição escrita  do C.N. U: A Formação é baseando-se no principio da igualdade de todos membros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (89.2 Kb)   docx (16.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com