TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de custos

Por:   •  1/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de custos

ETAPA 3

 Passo 1:  O Gestor hoteleiro tem um grande papel dentro da área que ele exerce, ele é responsável por todas as pessoas dentro do hotel de turistas até funcionários e tem que se preocupar desde sua acomodação, se preocupar com a alimentação, com o lazer e o entretenimento.

       

O Gestor hoteleiro tem que está sempre atento a o funcionamento e a direção no estabelecimento que ele atua, ele tem o poder de contratar ao seu gosto e necessidade os funcionários que trabalharam desde auxiliar turistas a se acomodar, até a garçons, cozinheiros, camareiras etc. Ele tem a necessidade de chegar a infraestrutura do hotel e falar diretamente com os fornecedores do local, checando as instalações do local para o conforto de seus clientes.

Passo 2: Um gestor hoteleiro tem que se preocupar com os custos tributários pelas atividades da empresa, o quanto gastar será crucial para o desenvolvimento do hotel. Ele tem que ter em mente sempre os seus visitantes ou clientes, todos os gastos que será feito será para melhor atender o seu consumidor. Começando pela segurança do estabelecimento, manobristas para melhor atender os seus clientes. Garçom copeiro, cozinheiro para se preocupar com a alimentação. Camareiras para os quartos, serviço de quarto, tudo visando sempre o cliente.

O gestor pode escolher duas opções para fazer esse tipo de serviço, dependendo do hotel, ele tem disponibilidade para escolher funcionários que trabalhem por conta pra ele, ou selecionar empresas terceirizadas.

Os impactos por escolher erroneamente cada um desses aspectos será refletido diretamente ou indiretamente no salário dos funcionários e eventualmente quem irá sentir essas mudanças serão os clientes porque o preço do serviço aumentara.

        ETAPA 4:

 O Gestor tem o dever sempre se atentar a todos os processos de preparação de equipe para atender o cliente do melhor jeito possível, se atentar as economias que terá e gerenciar e cadenciar os seus investimentos, visando sempre os custos para o cliente e os funcionários.

Com essas analises o gestor será bem ou mal sucedido conforme sua experiência ele gerenciara seus negócios com mais eficiência e menos gastos e mais lucro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com