TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jonas Teoria Organizacional

Por:   •  21/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Veiga de Almeida


Jonas Pires da Silva
Matricula:20203300924






Teoria Organizacional

Rio de Janeiro 2020

Desde 1993 ano mercado, a All Nations atua em todo o território nacional na distribuição de soluções em tecnologia, construindo parceria com as principais marcas do mundo a fim de oferecer a seus clientes a melhor solução logística e de crédito.

Com sede na cidade do Rio de Janeiro e filial em Santa Catarina, a All Nations é líder do segmento no Rio de Janeiro e está entre as três maiores do Brasil, atuando a partir de Centros de Distribuições (CDs) espalhados no Brasil, nos estados de SC, ES e RJ para maior eficiência no atendimento. Contamos também com escritório de apoio logístico na China e EUA.

 Possuímos disponibilidade de entrega eficiente e imediata para todos os produtos que comercializamos. Buscamos sempre alternativas diferenciadas de opções de crédito para facilitar as negociações e ainda disponibilizamos a comodidade de compra através do site 24 horas por dia.

Onde na empresa é constituída de aproximadamente 150 funcionários, divididos em setores como : financeiros, comercial, Logístico e Serviços Gerais onde todas os setores tem suas regras e procedimentos e também sua hierarquia a serem  respeitas .  .

Na Allnations funciona tem um sistema que funciona Basicamente  assim : os vendedores entram em contato com os cliente na qual a empresa tem uma base, efetua a venda e depois passa para a equipe financeira avaliar o cliente , dentro desta avaliação, estabelece um limite de credito, depois de feito isso passa para equipe logística verificar com a transportadora na qual a empresa tem convênio, despachar a mercadoria .
Observação: caso o cliente analisado ultrapasse o credito pré-estabelecido, o pedido passa a ser analisado por superior do setor.

Todos os setores têm sua especialização:


Financeiro: os funcionários do setor passa por um treinamento com uma pessoa qualificada, respeitando sempre a regra e procedimento pré-estabelecida da empresa

Comercial: tem treinamento diária  de diversos produtos no qual é preciso que eles tenha conhecimento, para ter argumento e informar isso ao cliente..

Logístico: Tem já um sistema implementado onde os funcionários tem que se enquadrar as normas do setores.


Considerações
Todos os setores  tem suas regras e hierarquia a ser seguida.

E algumas situações o diretor participa do evento, interagindo com os clientes .buscando sempre entender e buscar melhorias para as enventualidades.

Referencia:
https://administradores.com.br/artigos/teoria-da-burocracia-o-grande-criador-max-weber

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com